Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker :?


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera sei que to pedindo d+ ,poden me xingar do que quizeren + num custar pedir.

cmo ta sem evento xp ta muito dificl upar , poren se alguem botase o bug de ir pra lost lvl 90 + ajudaria pq os cara que sao 95 - ia upar bem rapido .

mals ae por pedir muito .

abras

 

a + uma coisa ao contrario de et os cara num ia ter como perceber , EX; vc ta em pt em lost aparese que vc e 9x .

+ se vc ta em et1 e vc for 95 + os cara perceben .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha Teleporte pra ET1 e foda tinha q ser um Pra Lost 90+ seria melhor coisa do mundo *.*......

 

UP 9x Bala ........

 

mesmo assim thx

<div align="center"> </div>>

 

 

lol

 

é vdd manolo

 

lvl 90 ja upando em lost seria maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra comessar quando vc vai pra um lugar que não pode ir vc fica travado no lugar.

Tempos atras quando tinha o hack brasil e o pt hack você conseguia passa para outros mapas e andar normal, tipo vc entrava em um mapa que vc ñ podia vc ficava travado mais no proximo mapa vc andava normal.

usei mto qdo era 8x pra ir upa em iron2.

 

@tpc

até uns tempos atras tinha uma dll aqui só ñ me lembro quem fez ela nem se funfa ainda,ela ia pra lost só que o checksun tava pegando e dando dc.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.