Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GOLD HACK PARA WYD!!!!! ( Pelo CE )

hoelzle
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha, vou ser sincero.... tow puto com esses cara q fla q posta u hack i Ãĩ virus e entÃģo sai na esperanÃĤa de fazer um gold hack pra wyd...

resultado: eu consigui mudar so a imagem dos numeros, ex: mostra q vc tem 9.999.999 gold porem si antes vc tinha 40 de gold vc soh consegue gasta esses 40 de gold...

pois e nÃģo sei onde tah meu erro espero que alguem me ajude a concluir este hack...

tah ai minha parte:

http://rapidshare.de/files/23650391/goldha...y_zero.rar.html

num sei si precisava mais ai tah um scan:

imagem1wa.jpg

um tutuzinho pra vcs:

1º Passo - Abra o arquivo goldhack_by_zero.ct vai abrir u CE.

2º Passo - Abra u WYD fasa as atualizaÃĤÃĵes i clice em iniciar

3º Passo - Quando estiver nakela parada de escolher servidor antes de logar, vá no CE agora clica nu computadorzinhu lah em cima va ate o ultimo lah em baixo vai ser o WYD vai nele i clica duas vezes, procure mais para baixo du CE umas paradas tipo: No descripition, 4 bytes... dai vc vai ver q na parte dos values tah tudo "0" ai clica duas vezes em cima du "0" e ponha o valor q vc quer di gold ( fasa isso com os dois "0" o di cima i o di baixo ) agora vai ali na esquerda i clica em um quadradinhu branco q tah em baixo di Freeze e deixa os dois quadradinhu marcados.

4º Passo - Volte ao jogo e pronto mudou lah seu gold porem com akele erro q eu flei ali em cima

simples naum?

agora me ajuda aew tow kuase....

agora eu tow inu pra aula + depois quem quiser conversar comigo pelo msn mi add aew [email protected], soh xego a tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: GOLD HACK PARA WYD!!!!! ( Pelo CE )

aff7er.png

E pelo que pareca n tem virus msm SCAN verdadeiro bom manow so n entedi como usa seu hacker pq ele e .CT exiplca pra nois plz ...

Boa manow pelo menos 1 postou um hacker de verdade

Link para o comentário

pra resolver o problema da gastaÃĤao eh soh add um otro endereÃĤo mas o problema eh descobrir qual eh...

se vc consiguir tenta add um q funfe, eu so novo no negocio de cheat mas tenke add otro endereÃĤo pra n fik soh na image

eu vo tenta usn trem aki depois eu passo v se fiko certo..... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link para o comentário

cara tipo...

vc apenas conseguil decodificar as informaÃĤoes de gold do jogo e mudalas mas o poblema e q o programa muda apenas o numero de seu computador vc tinha q conseguir decodificar as isinformaÃĤoes enviadas e recebidas do servidor para fazer com q quando vc mate um bichhu al inves de cair X gold vc colocar X gold para q qando vc pegue a grana no chao envie um otro resultado de captura de gold q na verdade n vai ser o recebido mais sim o enviado

cara essas coisas de achar o protocolo de numeros respresentantes de porta e dificil de ser descoberta

ai vc mi pergunta como xonseguem fazer di GB

tipo a diferenÃĤa Ãĩ q no GB n existe um intervalo de tmepo q n envie nem recebe informaÃĤoes do jogo q Ãĩ no meio de uma batalha

Já percebeu q vc só ve a mudanÃĤa de grana quando escolhe a sala denovo?

para fazer u mhack bem eficiente de WYD n basta ter apenas logica de programaÃĤao

espero ter te respondido

Link para o comentário

aew pessoal alguem poderia me explicar o q e CE :?

pois so novinho hehehehe

aew agradeÃĤo a tds q colaborarem

e se poder dizer onde encontro CE pra puxar..

agradeÃĤo a tds e tenha uma otima semana ...

t+

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

ow geral, num entendi mto bem, um diz q vc fica com 999kk d gold, mais na real ta com 40? ou pod gast esses 999kk? num entendi. e esse negocio d CE, q tipo d programa q usa, e ond consigo ele?

me ajude ...

Link para o comentário

AFF,NUM COSEGUI BAIXAR, NUM TA DANDO AKELA MENSAGEM DO DAP, "A CONTINUAÇÃO DE DOWNLOADS NAUM EH POSSÃÆ’ÂÂVEL",COMO Q EU FAÇO PRA BAIXAR??? biggrin.gif

Link para o comentário

NoZ tipo cara o poblema n Ãĩ fazer um gold hack Ãĩ conseguir desbloquer o anti hack do GB

tipo o anti hack do GB bloqueia certos .exe qestao fazendo processos q seja arriscado para o jogo

i o proprio jogo tem uma confiruraÃĤao q para ele funcionar precisa ter o anti hack para comeÃĤar

=\

entao n tem geito saca

tipo vc pode ver q quando vc abre aquele programa O'matic o anti hack do GB ativa i fecha ele antes msms di comeÃĤar um processo

gente vo falar auqi pra lagum programador

tipo pra WYD e possivel fazer hack que:

-descobre onde estao os bichus ou as pessoas

-ataque sozinho n só repita movimentos, ataca msm

-venda automatica

- um hack q decotifique o item Ãĩ possa te falar si a poera vai ou n quebrar o item

-uzar porÃĤao de mana e life sozinho

-i o melhor da pa fazer um hack q descubra o q vai cair nois bichus

(tipo si vc ta procurando uma poera vc vai andando no mapa, chega um hora q o hack ti fala q tal bichu dá aquele item saca?) issu Ãĩ possivel mais vc vai ter q fazer um dicionario de itens ocm seu respectivos codigos q podem ser achadados nos arquivos da pasta do WYD

e issu ai

agora gold hack, cash hack, almentar sua forÃĤa, lvl etc

issu n existe, apesar de ser possivel

mais mmmmuuuuiiiittttooo dificil nem rola gasta tempo tentado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.