Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinem

victormarvin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que o fórum é muito BOM porem,usuários que estão aki apenas para pegarem o hack (sanguessugas) estão estragando o forum . eu não estou culpando os ADIM apenas estou dando a sugestão de dar banimento automático em casos de flood e de palavrões em tópicos. ( principalmente nessa época sem hack [nervos a flor da pele] ) É essa a minha opinião gostaria de receber respostas com a opinião dos outros membros e receber respostas dos ADIM dessa area

Eu peço desculpas se dei a entender que SÒ AVIAM sanguessugas (isso é uma total mentira já que praticamente todos os tutoriais são postados por membros)mais disse que avião muitos sanguessugas e eu sou totalmente a favor do banimento AND bloqueio de IP( alias gostaria de saber se o fórum disponibiliza tal recurso):o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara existem muito membros

que ajudam não tem só sangue suga como você disse

e os membros que desrespeitam as regras sao punidos

de acordo com a infração que eles cometeram

Link para o comentário

Caro amigo.

não poste coisas dizendo que só tem sangue sugas, a maioria dos membros ajuda a melhorar nossa WC,e não adianta punir aqueles que flodam por que devez em quando se faz um flood intencional ( sem querer), que nem tinha percebido.

e não seria justo ser punido.

Link para o comentário

Eu peço desculpas se dei a entender que SÒ AVIAM sanguessugas (isso é uma total mentira já que praticamente todos os tutoriais são postados por membros)mais disse que avião muitos sanguessugas e eu sou totalmente a favor do banimento AND bloqueio de IP( alias gostaria de saber se o fórum disponibiliza tal recurso):o

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meu caro amigo de que adianta banir por ip ,se o ip do membro nao for fixo ¬¬

depois que ele reiniciar o modem seu ip sera outro

nóis só banimos os usuarios que fazem flood por sacagem e ja os que fazem flood

por nao saber nóis damos avisos ou punimos ele

Bom acho que ja foi esclarecido CloseD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.