Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galeria Avaliem

beeKi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu sou novo no PS, e comecei a participa um pouco do fórum e queria meio que me dicessem o que achão de tudo que fiz até agr:

1ºSign modelada:

Zangetsu.png

1 Sign sem tutorial, fiz sozinho, mais não achei muito boa

Rock.png

Sign Mario (Seguindo tuto do fórum)

Sem%20T%C3%ADtulo-3.png

Sign Nurse (Seguindo tuto do fórum)

Enfermeira.png

Sign Katty Perry (seguindo tuto do fórum)

Perry.png

Bom galera, isso é tudo que fiz com PS até agora, fiz outras coisas mais não gostei muito, gostaria muito de suas opniões levando em conta que sou iniciante (:

@Edit

Fiz essa pro meu irmão també, estava eskecendo de postar, fiz sem tuto tb, só que tb achei ruim :s

Giovani.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grande problema realmente é a tipografia, eu me sinto mal fazendo ela, nao sei fazer

Eu usava styles e pá, mais ficavão ruins, e eu não consigo fazer mt bem as de box, nesse forum tem 1 tuto sobre tipografia , mais ainda é algo que eu não consegui por em pratica, mais valeu pelas opniões....

Link para o comentário

Bons jobs,

Porém muito iniciantes,

Você precisa treinar tipografia pois ela matou todos jobs²,

Algumas estão legais,porém muito simples,

Treine mais,explore mais recursos,

Em geral eu curti algumas em termo de estilo mas leia mais tutoriais,você está no caminho certo.

Abz '

Link para o comentário

@Sw

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Topic

Então esses forao meus primeiros trabalhos, eu achei até facil trabalhar com alguns efeitos, cmo fazer chuva por exemplo, mais a tuto em especial eu achei muito complicado, pq ela tem que ficar em armonia com toda Sign, e isso pra mim vem sendo 1 enorme problema, eu vo treinar mais e mais, e mais pra frente uparei as novas aqui (:

Link para o comentário

Vou te dar dicas

1º - n use tipografia pois vc é iniciante e uma tipo mal aplicada estraga um job;

2º - A borda muito pequena fica meio estranha, então tente uns 5 px;

3º - Sempre siga e tutos e tente mudar um pouco o estilo desse tuto e seguir o seu estilo;

4º - Mude de render e recursos, tente inovar;

5º - Aprenda logo o básico, depois vá pro + avançado;

6º - sei lá + oqeuvouescrevernessabagaça

Flws t+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.