Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadê a Graça?

' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

rs, o que as pessoas não enxergam é o caráter brasileiro. Elas acham que são superiores a tal... Então usam esses programas para ganhar patente. A meta do jogo. Porém elas percebem que não conseguem ganhar ... e cria depêndencia do hack.

Eai, começa o ciclo vicioso de hacks no jogo, só que uma coisa é certa. Esses hackers , à 1 ano atrás, estavam chorando pra empresa trazer o jogo para cá.

Se não me engano as palavras: Por favor level UP , !!! trás o jogo para nós !!! não iremos usar hacks !!!.... E tinha gente mandando ticket adoidado.

rs, e hoje meu caro amigo ?

quais são as palavras ?

- Lvl UP é uma bosta... Lvl UP é isso... aquilo... Vo usar hacker !!! Olha os power levels... E assim a coisa vai.

é bem interessante observar como o brasileiro é. E como o futuro será. ^.^

parabéns, continuem assim.

ah e só pra avisar, o unico jeito de tirar o TKO da jogada, é atualizando o Cliente do jogo pela raíz. Quando mudar a numeração do LTCLIENT ai sim aquela porcaria sai da jogada.

Mas como a empresa ainda é meia burrinha em relação à isso, irei dar uma aula pra eles ^^

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cara sao uns tonto - os kusao entra na sala so pra mata de telekill pra subi a porcaria do kd lixo e eles tem..............inves de eles toma vergonha na ccara eles fica em esssa merda de opk telekill nem da graca fora os aimbot.................eu acho q o imbecil q fez o unllooke o imbecil q fez esse TKO tinha q ser mortos pq isso e cupa deles

se o combat arms sai do brasil a culpa e desses infelizer q fazem isso....................eu acho q deveriam parar de faze telekill opk best mode super bullets etc.............deveria ter so chams msm e no recoil no maximo

isso serve so pra abacar com a reputaçao dos brasileiro, pq sao um bando de vagabundo q presisao de telekill pra subi o kd lixo..............se eu fosse a lvl up eu larga do jeito q ta e parava de attt o hack shild..............foda-se os cara q tomem consiencia e parem de usar esses hack pesado..............

Link para o comentário

Man eu vo falar uma verdade. Voces tão reclamando de hacks por causa da quantidade. Mas aposto que quem ta postando essas mensagens sao tudo hackers fails, q usam abusivamente e n quer que os outros usem. Tirando os MODS eu nunca usei quaisquer tipo de hacks. Mas a pergunta é: e vcs? Tão reclamando pq tem hackers lixos melhores q vcs ????

Link para o comentário

Por min todos nos deveriamos filmar e tirar screenshots dos hackers e denunciar no site do CA mesmo assim eles levam ban mais rapido eu parei de usar hack antes eu amava usar chams soq parei sem graça nao tem a mesma emoção de ficar numa guerra, eu acho que jogar jogo de FPS com hack mano é a pior coisa do mundo agora qnd eu mato os outros de headshot ja me chamam de aimbot porque a maioria do povo usa aim eu gostaria q todos no maximo usassem chams e no reload para q o jogo volte na graça

Link para o comentário

Verdade!

Ta infestado de hacker!

Por isso que ficou ate um tempo sem.

Nem adianta ficar reportando , nao muda nada com nada.

Tipo , a lug nao da uma importancia , mais se continuar assim ela fecha concerteza!

Bom , daqui a pouco ja estamos sem o c.a

Ja estou dando ate tchau.

No hackeeeeers

:no::no:

Abraço's :amor:

Link para o comentário

Man eu vo falar uma verdade. Voces tão reclamando de hacks por causa da quantidade. Mas aposto que quem ta postando essas mensagens sao tudo hackers fails, q usam abusivamente e n quer que os outros usem. Tirando os MODS eu nunca usei quaisquer tipo de hacks. Mas a pergunta é: e vcs? Tão reclamando pq tem hackers lixos melhores q vcs ????

Quer tv?? Antes de vim acusar os outros aqui, tenha provas.. Se quiser passar tv no meu pc, só me add...

Link para o comentário

vcs falam de no reload e chams q o jogo fica bom,mas ve, eu so uso chams modding porq todo mundo usa,se vc n usar vc toma no cu n vai conseguir jogar so vai se irritar pq os kra vao tira vantagem do seu jogo limpo e lhe fuder etc.e no reload,eu ja morri varias vezes pra kras com no reload e n matei justamente pq n usava,kbava bala e eu morria.eu ja ownei numa partida na cagada dando varios head shot,os kra começava a me chngar de aimbot e talz.ai qnd aparece um kra fodao msm sem hack com mira boa ownando n da pra saber se é hack ou nao.fora que os fdp de telekill,esconde o hack,e quando tao perdendo a partida e ela ta qse kbando vao pro telekill. eu msm só curto de vdd jogar em eliminaçao e exercito solo em waverider roadkill junk flea e snow valley e ve so waverider junk flea eu nunca vi uma partida sem hack minhas unicas partidas da minha vida jogando CA sem hackers foi qnd joguei entre amigos. e agora eu falo pros kra q faz hack para com essas merda de super bullet aimbot no recoil etc .e fora tudo isso sempre tem uns filho da puta pa estraga o jogo,que n kicka o kra porq n guenta perder e so pensa em vencer.

ai é foda,todos jogos bons vc so pode jogar em paz se nao for um server brasileiro =/

comparaçao,ja jogo euro gunz e dps the duel da lug?

se vc for jogar vc só ve 1 hack em semanas mais ou menos

the duel da lug,reza pra deus fazer um milagre com vc pra vc n ve hackers no seu game

Link para o comentário

isso é fato sasuke eu só nao gosto do no recoil mas os kra usam telekill porq n gostam de perder é tudo uns garoto de 10 anos mimados que sempre pensam em vencer.usam esses opk telekill e aimbot pensando que vao se dar bem e pensando que sao fodoes mas é bem melhor voce treinar pra ter uma mira boa e usar sua experiencia no jogo do que um aimbot

esse CABR só ta assim porque a maioria dos kra q jogam so pensam em hack porque nunca querem o mais dificil,preferem usar hack e n ter credito nenhum pelo q vc faz,do que treinar e ser bom no que faz =/

Link para o comentário

Bom não jogo CA , Espero um dia.

Mais eu vi meu primo jogar, e realmente. os Cheats (que eu creio que tenha uns 10 anos), estão arruinandoo o jogo, eu escrevi que eu acreditava que eles tenham 10 anos, pois nessa faixa etária não tem muitaa nosão, em relação aoo "exterminio" dos cheats.

Creiio que naão existe uma solução "exata" para isso, pois sempre hávera um engraçadinho que quer ser melhor que o outro,,

Então não entendo muito de DLL ,, porem uma ATT no client ,, resolverar muiita coisa!'

See yaa !

:emo:

Link para o comentário

não uso TeleKill , OPK ,Aimbot , são todos muito Apelativos

para min ja ta bom

No Fog

No Recoil

No Spread

NxChams

Nomes..

ja da para ir mais doque bem smt com esses hacker ;)

Pra mim você é um lixo... Qual é a graça de ser conhecido como o cara que usa hacker?? Nenhuma... Ver como o Emnesty é conhecido no MUNDO...

realmente está ficando sem graça, ontem eu dei um double kill com faca em zumbis e me kikaram

p.s eu não uso hack (só charms pq todo mundo usa)

Todo mundo usa chams? Acho que você tá errado em...

Queria ver como você jogariam uma partida de WOGL/WGB/LBCA sem hacker... vey, eu ia rir muito desses troxas... Ia ficar chorando que nem loko falando que os caras são hackers...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.