P.B 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 e pra vc P.B. essa source é nova ela é do russia e do RCD aquela que vc me passou nem funciona cara é do hax reborn ! e é rcd base 2 essa é resource wallhax resource by rcd ! Aff, Preste A atenção no que vc diz, vc nem manja de programaçao!!. Aqui tem uma pequena parte do Loggerr! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Code Source É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se parte 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E aqui aonde muda e coloca pra funcionar no PointBlank Brazil... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara eu vou entregar essa Code Source Pra Ongame, ai vamos ver quanto tempo dura!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Music~ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Você manja mt msm eim? add aki : [email protected] abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa349 1 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 c vc manja pq n faz um hack? kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P.B 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Eu tenho 3 hacks.... Sendo um Auto-on, outro HotKeys, e um com menu CheckBox Mas pq tu acha que eu passaria? pra ter o trabalho de Estragar a minha diversao, pra em 2 dias o hack ficar Patechead! aff, esquece, prefiro ter um hack funcionando doque um agradecimento..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa349 1 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 posta print ae '-' manda p mim KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMVP 1 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 ai bonzão você é o cara mesmo né fica queto meu, tbm sei entrar nos sites gringos e pegar uma source e colar aqui, só postar google Source Hackers PB que voce acha a mesma merda, desculpem o palavriado mais isso irrita Agradeço Desde Já! LucasMVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victe 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 kkk se não quer postar então nem deveria ter vindo pra cá. Aqui é uma área de COMPARTILHAMENTO de hacker e outros afins. Então, se acha que está ganhando algo em mostrar que sabe alguma coisa, vc ta enganado. Quem sabe mostra e compartilha e se é bom o bastante pode modificar a source e atualizar o hack com qualquer camuflagem, é só saber C++. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P.B 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 ai bonzão você é o cara mesmo né fica queto meu, tbm sei entrar nos sites gringos e pegar uma source e colar aqui, só postar google Source Hackers PB que voce acha a mesma merda, desculpem o palavriado mais isso irrita Agradeço Desde Já! LucasMVP[/color][/size][/font] Ai ohh bonzao.... achar é facil quero ver fazer ela funcionar............... SS da Prova.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
love12 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 esse ai e o pb da indonesia kkkkkkkkkkkkk tira esses nomes ai para aperecer que e de outro pais :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa349 1 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Mission? isso eh pb americano euehuehe '-' ainda c acha o fodao vsf ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P.B 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Vcs Duvidam, Entao fiquem a Vontade!@ Quem Rir Por ultimo Rir melhor!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEUS Fracaçados!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMVP 1 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Mission ? Nome da Doze Diferente ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Paga Pau dos gringo vai velho, vai lá pra lá ver se acha algo pra fazer. Você só deve saber ligar o PC e desligar, e mais nada. Não que eu seja Bom em fazer hacker, mais sei muitas coisas para pc! Project Black Out ? KKKKKKKKKKK vai se eesconder velho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P.B 0 Postado 2 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2011 kkkkk Vc Sabe Pedir Agradecimentos isso sim, quer saber... Fique com suas ideias de que alguem vai vim aqui e vai dar o hack para vc Patechear,, uhum pode esperar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMVP 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 eu patchear ? só pra você saber eu e Alessandro criamos 49,8% dos hackers do Combat Arms, agente sabe usar hackers e nao abusar, agente que tem cabeça pra isso ele criava e eu transformava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
love12 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 kkkk project black out tem 1 monte de hack quero ver no br _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Ok, Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Tu fez esse hack? Engraçado, eu vi um igual a esse postado no fórum do mpgh... Diido aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa349 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 project black out quem n tem hack?rs posta no br ae KKKKKKKKK e ainda ta se achando falo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloused.net 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 O cara quer tirar onda com hack pro Project Black Out. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoLt™ 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Nossa como é noob esse P.B ele pega as foto do site MPGH e fala que é ele. Prova das fotos. Entra aqui e vera. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P.B 0 Postado 2 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Voces querem hacks? Aproveitam e entrem nesse site aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Somente aqui vcs conceguiram hacker.... ao invez de ficar flodando aqui, Ajudem lá, para que possa ter hack para Brasilerios!!! eu patchear ? Só pra você saber eu e alessandro criamos 49,8% dos hackers do combat arms, agente sabe usar hackers e nao abusar, agente que tem cabeça pra isso ele criava e eu transformava [/color][/size][/font] cara, vc nunca criou, nem muito menos o alessandro, quem criou foi o solify, e o we11igton liberou pra galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoLt™ 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 no mpgh só tem hack para latino e americano mais pra quem joga esses é bom esse site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMVP 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 HAHAHAHA, em que parte eu disse que criei, eu transformei, eu ajudei ele. sabichão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P.B 0 Postado 2 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2011 HAHAHAHA, em que parte eu disse que criei, eu transformei, eu ajudei ele. sabichão![/color][/size][/font] EU sei mas doque vc pensa..... Vá até a Seçao do CA na MPGH... E poste uma mensagem la para que eu saiba que é vc que vc vai ver quem eu Sou... Voces querem hacks? Aproveitam e entrem nesse site aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Somente aqui vcs conceguiram hacker.... ao invez de ficar flodando aqui, Ajudem lá, para que possa ter hack para Brasilerios!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa349 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 vc n disse q manjava programação e tinha 3 hacks? KKKK '-' tenso e agora ta pedindo pra criarem lá? ehuehuehueu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victe 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é mediocre amigo, essa source é de um hack que vc pegou do Mpgh não sabe nem disfarçar, lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados