Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ULTRA _-_ Enganando alguém/ Fazendo alguém abrir seu virus (.bat) _-_ ULTRA

IbackPwneÐ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem..., se você for colocar um malware no computador de uma pessoas, um badcom, um .bat destruidor ou até mesmo uma brincadeirinha de mal gosto você vai precisar atraí-la para o Programa, é nisto que o tutorial se baseia.

O tutorial está dividido em 4 partes :

1. Extensão
  2. Nome
  3. Design
  4. Outros

1. Extensão :

Bem, como não gosto de duplicar conteúdo ou até mesmo Rippar conteúdo, estou disponibilizando um tópico que mostra perfeitamente como tranformar um .bat em .exe

Aqui

2. Nome

Após ter tranformado seu .bat em .exe, para alterar o nome do arquivo e fazê-lo acreditar em seu programa ( fazer abrí-lo ) é necessário seguir este pequeno protocolo :

Você tem acesso ao computador da vítima ou pretende passá-la por MSN e outros ?

Se você tem acesso ao computador da vítima faça isto com o mozilla firefox ou internet explorer :

256gzlx.png

Exclua apenas o atalho, não remova o programa, agora pegue seu .bat e crie um atalho :

67587706.png

Agora você tem o original e o atalho, então dê um clique com o botão direito do mouse e então vá em propriedades :

94499021.png

Marque a caixa Oculto :

65116247.png

Agora como você verá o arquivo original ficou transparente, atualize o meu computador que ele irá sumir.

O próximo passo é renomeá-lo ( renomei-o para "Mozilla Firefox" '-' ) :

73326038.png

Agora que você tem o atalho, que foi criado para a possivel modificação de ícone, vamos realizar uma :

2w4d0fb.png

No caso do programa eu usei o ícone do Mozilla Firefox, ele é facil de ser encontrado, tanto na internet quanto na pasta do Mozilla, se não acharem postem aqui a dúvida.

Agora, se você não tem acesso ao computador da vítima, ache algo bem interessante para que a pessoa aceite no MSN, tais como : Jogo, Fotos, Vídeos, Programas e etc.

Design :

Para a mudança de ícone do arquivo é necessário :

-Pegue seu .bat e crie um atalho, agora você tem o original e o atalho, então dê um clique com o botão direito do mouse e então vá em propriedades e marque a caixa "Oculto", clique com o botão direito no atalho e vá em propriedades, depois em Alterar ícone e marque o ícone selecionado.

A mudança de ícone é algo que é totalmente necessário para que uma pessoa abra o programa, pois ele a induz e aumenta a curiosidade.

Outros :

O resto é só incrementar, postar prints falsos também é ótimo para a indução, aqui vão alguns para vocês enganarem :

122173p.png

2db9stc.png

2vvuyv4.jpg

Créditos : Apenas eu.

Não Copie !

Ensinando a criar .bat é tema para outro tópico num futuro próximo.

Talvez este :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dúvidas poste no fórum, não como mensagem pública.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe =/ :

Baixe o notepad original daqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembre-se de avisar a seu amigo que o que foi deletado foi apenas o ícone não programa verdadeiro, portanto ele nemprecisará baixar novamente o aplicativo, ou entao ficar louco de como baixar a internet sem internet. (hehe :risomalefico: )

Lembrando que não me responsabilizo por arquivos apagados que não podem ser re-baixados, pois os reutilizáveis eu coloco o link aqui, como acima.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Lembre-se de avisar a seu amigo que o que foi deletado foi apenas o ícone não programa verdadeiro, portanto ele nemprecisará baixar novamente o aplicativo, ou entao ficar louco de como baixar a internet sem internet. (hehe :risomalefico: )

"opa!" , uhauahuah vc é genial cara tópico muito bom, gostei :piscadela:

Link para o comentário

@Nagandaya

Flood.

@leonardovm2

O que eu disse no início do tutorial mesmo ?

@Leoaffonseca

De nada.

@KnucleX

Print consertada;

Explicação textual :

Para a mudança de ícone do arquivo é necessário :

-Pegue seu .bat e crie um atalho, agora você tem o original e o atalho, então dê um clique com o botão direito do mouse e então vá em propriedades e marque a caixa "Oculto", clique com o botão direito no atalho e vá em propriedades, depois em Alterar ícone e marque o ícone selecionado.

A mudança de ícone é algo que é totalmente necessário para que uma pessoa abra o programa, pois ele a induz e aumenta a curiosidade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.