Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-Leohacks- Public Hack v2.1 [Combat Arms BR ]

Posts Recomendados

Voce inicia o jogo e dá DC ? Verifique se seu injetor está configurado para fechar automaticamente, se não estiver irá causar o DC, e se já está configurado e mesmo assim não fecha após a injeção, é porque voce está usando-o sem extrair do arquivo .rar, é preciso extrai-lo para uma pasta qualquer para funcionar.

Se ainda tomar DC na tela de loguin, tentem usar outro Injetor, meu amigo estava com esse mesmo problema de voces eu falei pra trocar o injetor e resolveu.

Faz tudo certo, aperta insert e nada acontece ? Execute como administrador o injetor e verfique se voce tem todos os seguintes programas

*No-Recoil & No-Reload não funcionam.

Instruções:

1. Baixe o hack (Final do tópico)

2. Extraia TODO o conteudo do .rar pra uma pasta

4. Abra o Injetor executando como administrador. (DevInjector)

5. Selecione apenas a dll do hack.

6. Abra o Combat Arms normalmente

7. Se aparecer um aviso, para abrir algum site ou se voce deseja injetar clique normalmente em "sim" ou em "ok",

8. Insert para o menu.

Configurando o DevInjector:

1. Abra-o como administrador.

2. Click em add.

3. Vá até sua dll e click nela para adicionar.

4. Vá em settings coloque tudo 0 e marque as duas caixas.

5. Coloque Engine.exe em Process Name.

6. Entre no combat arms e o DevInjetor irá fexar sozinho após ter injetado a DLL

Os virus contidos no programa e para seu funcionamento e nao prejudicam o pc

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

AJUDEI?? AGREDAÇA N CUSTA CASH NEN CAI OS DEDOS =)

CREDITOS:CatsCheats--LeoHacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk seus lixos é verdade po oq importa e o hack infelizes qm fik vendo se o topiko ta bonitinho , isso n importa iria importar se o hack tivesse dando dc olha cra se o teu ta dando DC tente outro injetor , o topico n ta bonito ta certo mas o hack ta funfando e tem muito mais informaçoes q qualqr topiko "bunitinhu" por ai se ta dando dc tenta usa o injetor GSYS Loader é o melhor do momento e sempre sera .E mais uma coisa o topico nao merece closed e nem esta mau feito so nao ta mto bonito, mesmo pq tm mtas informaçoes uteis pra aqles noobs q nunk usaram hack na vida e qnd tentam usar sempre da alguma zika.

Link para o comentário

Olha, acho melhor arrumar o post, está muito bagunçado e sem imagens.

Dicas

Coloque algumas imagens, se possivel também um video de como utilizar o Hacker e centralize o tópico. porque desse jeito não da pra intender nada!

.

Pórem parabéns pelo tópico, hack funcional .

Link para o comentário

Boa tarde galera!

Como todos ja sabem o unloock recupera alguns hacks que deixaram de funcionar, e ontem eu estava procurando alguns hacks para tentar resgatar, e consegui! E vou postar aki para compartilhar com a galera do forum.

O pacote contém 6 hacks diferentes, o que eu mais uso é o game anarchy, que tem uma funçao antiga que é de pegar varias bandeiras em pouco tempo, e acho que a galera tbm vai gostar de usar...

Download:

Scan:

Façam bom proveito galera!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.