Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Widowns 7 100%!

Compartilhar

Posts Recomendados

A primeira coisa que tenho a dizer é que nada aqui é crédito meu, só o tutorial, o resto , como dowloads e etc eu peguei aqui mesmo no Forum, no final vou postar os créditos.

- Mas se já tem aqui no forum pra que fazer outro tópico igual?

Ai que você se engana, eu fiz esse tópico, porque o que eu vi sobre Openkore no Widowns 7 não ensinava absolutamente nada, só mandava links pra poder baixar...

Então decidi fazer isso aqui pra ensiar como fazer o bot funcionar 100% em Widowns 7!

Bem, vou começar...

Primeiramente, você tem que ter uma Maquina Virtual em seu computador...

Não tem? Tudo bem: Baixe os 2 programas nos links a baixo.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

(Links retirados desse

1 - Salve os arquivos em qualquer lugar de seu computador, mas onde você saiba onde é.

2 - Quando o dowload terminar, basta abrir o VMWARE e ir seguindo as instruções de intação. Até uma hora que pedirá uma senha.

3 - Quando for a hora da senha, abra o bloco de notas Key que vem junto com o programa e escolha qualquer um ali de dentro.

4 - Depois que a Maquina Virtual tiver instalada, vai ter uma tela como essa:

niay.png

5 - Agora, aperta Ctrl + N ou vá em File>New>Virtual Machine. Abrindo uma tela com 2 opções, escolha Typical (a primeira)

6 - Abrirá uma tela assim: Selecione a opção Installer disc Image File e selecione onde você colocou o Widowns

masb.png

7 - Vá em Next, e vá seguindo, espere até que o Widowns seja instalado (+/- 1 hora). O unico problema é que ele vai pedir uma key no meio, então fique ligado. A key é J6T2H-YBT26-FWXGY-2HVXJ-TTBDY.

Deu, agora que instalou o Widowns XP na sua maquina virtual, só falta passa os arquivos do Ragnarok e do Bot para a Maquina Virtual. Para fazer isso, basta arrastar la pra dentro, não vai ser deletado do seu computador original, ligar o BOT normalmente e seja feliz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, eu bati prints do meu computador, peguei só os dowloads do seu video que por sinal, não ta ensinando nada.

kkk não encina nada??? KKKKKKKK agora eu ri msm sei sei se não encina-se eu não tinha postado ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.