{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Ae Galera falem as suas opiniões sobre a att de amanhã cometem aii o q vcs acham q vai vim de bom nessa att..:risada: Afs eu to desatualizado fiquei 2 semanas sem net rsrs.:fuck: Aii cometem sobre o q vai vim nessa att so pra mim ter uma idéia..:risada: Tomara que venha coisa bOua.☺ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sαsυĸә ' . ™ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Ai vai vir alguma coisa boa ê ruiimz cara ... ja faz um tempo que tem um negocio me falando qque dia 2 d março vai vir , Algum d ELLIA ... e uma coisa ruim , tipo que não serve para nadas sacas ? cara se vir ellia eu vou compra , <.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
E22 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Vai ser gc caos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ESPANCA 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 provavelmente pre lançamento do caos ja q ele vem so dia 9 algum evento relacionado ao caos e provavelmente um item ellia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sαsυĸә ' . ™ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 é noooos ESPANCA ... tambem ta com um precentimento d Ellia amanhã né ? kkkkkkkkkkkk , é isso aeew mais 1 para o grupo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Bom eu acho que vai ser o pré lançamento do chaos e alguem evento bom a saida do quebra cabeça ele até podem dar um baú de colares para nos homenagiar durante essa temporada acho que só. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 acho qui vai vim gc chaos , ja passo do tempo de chega no bgc e junto com gc chaos a ley , e mais alguns bugs novos como sempre:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renner691 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Concordo com vcs acho q vai sair a Ley (vai ser apelona)se sair amanha e o pré-lançamento.] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Retirada de 1 bug, entrada de 3 bugs e passe-livre:nerd::nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakazns 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Amanha vai vir pre do gc caos provavelmente e auguns eventos bons e talvez ellia a asa ou faca so minah opiniao em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Ph ' 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Minha Opinião ' retirando 1 bug entrando 2 bug's pré-lançamento do Gc Chaos (duvido muito) passe livre. e pode ter até evento arco-iris se tiver pré-lançamento.. pode até vir item ellia.. /ou não. e é só isso que veio na minha cabeça ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Deve sair o quebra-cabeça continuar o sistema de contas e mais um bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟNero™ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Amanha Acho que Sai Pre Do GCC E Talvez Algum Evento E Tabem Deve Vim O Use e Ganhe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 2 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Talvez novidades como:Quinzena de colares,bugs novos,Ley[Tomara:hm:] e loading screen do GC Chaos:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sαsυĸә ' . ™ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Caleem a bocaaa . :x aamanhã vai vir item de ELLIA manolos ' eu vi nas cartaaas , vão barrar ? :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 hehehe nem posso falar o q vai vim pq o gc e todo doido.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloEletroS 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Acho que, se vier item ellia, vai vir junto com Use e Ganhe; Faz um bom tempo que os dois não voltam. Perfeito pra mim seria : 1 Destaque: Pré Lançamento do Grand Chase Chaos; 2 Destaque: Item de Ellia 3 Destaque: Use e Ganhe, com a Kumi, ou um equipamento mesmo. 4 Destaque: Bug no item de ellia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Pessoal desculpa a expreção mais Vocês tão fumados neh? nunca que amanha é Pre-lançamento do Chaos e Pre-lançamento da Ley... Moleque desculpa de novo a expreção mais to convenciado Que vocês são cherados, é impossivel... @off: Amanha vai vir um evento besta, item de ellia, 2 bugs e uma Merdinha de bonus(promoção, evento sei la) amis que é inutil. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 aaaaaaaaaaaaaaaa se vir ellia vou comprar todos *-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* use e ganhe com madellein compra itens ellia tem o use e ganhe madellein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 O pessoal tá muito esperançoso ,mas acho que pré gc chaos só semana que vem. E pra que disse que vem use e ganhe,é meio sem sentido,por que quem não pegou o SR iria pegar o set e se não pegasse o use e ganhe chegaria muito perto ou seja,pagaria por 1 e levaria 3.Já que itens de ellia valem por 2 né:partido: Eventos bobos,no maaaaximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sαsυĸә ' . ™ 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 obaaa , ja tenhu varias pessoas para meu grupo do sentimento do ellia amnhã , eu falei que ia junta uma galera euu so sinistro né : depois eu vou criar um topico falando que eu Falei que ia vir ϟ SO SINISTROOOO MANOLOOOS , xD ¹ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ciel~! 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 sim realmente acho que vem algum item ellia /eu compro\ e algum evento besta ley é impossivel de vir ela so pode ser lançada no chaos ja o GCC pode ser que venha pré-lançamento ou nao ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 2 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Tomara q venha coisa BOA nessa att..) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
E22 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Eu olhei no site do gc e ouvi falar q vai o caos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leaomatador 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Pré lançamento do gc caos terei mais certeza ainda se prolongarem a att mais a ley ou ray não virá por que ela so chegará depois do caos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados