Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Naru Ot 7.81

To-com Raiva
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dae glr hj eu vim traser meu serv de naruot simples mente otimo :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

+ uma coisa aproveitem q o servidor é novo ainda ñ tem nimguem em nenhuma org vc pode ter a chance de virar akele jin, kage, ser o preimeiro a pegar a classe q sempre kis :D

(Vou dar um iten surpresa pra cada primeiro q pegar clase Só o primeiro de cada classe então corre)

[DOWN]

[/DOWN]

Espero vcs la :D

Breve client proprio

Atenção:O ot em horario de semana só ligara apos a 13:00 PM de fim de semana ligara as 10:00 AM feriados e ferias tb (espero q tenha lolucionado o problema + uma coisa vou ver o problema do acoutn manager pois aki ñ da erro eu ja criei varias accs e ñ deu erro

Galera ao entrar do accout manager 1/1 vc vai entra numa lista de dnos do 1 ao 16 isso é os accout manager ao entrar neles aparessera isso

acc manager.bmp

Fale hi ai fala si é homem ou mulher e vai seguindo ok

Obs:vc ñ presisa entrar no DnO1 pode ser em qualquer 1 só loguei no 1 para dar um exemplo

Voltando ao PS ;D

DeviantART

DeviantART

DeviantART

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, eu abro o client, mudo o ip, coloco 1/1 dai abre as conta la DNO1 DNO2 ... dai qdo eu kliko pra entra em qualquer um, nao da escreve akilo la

tenta criar uma conta vc, dai vc me passa a conta que vc fez, e se der o mesmo erro talvez seja o pc aki, mas nao acho provavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.