Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com o combat arms


webcheatshack2010
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal eu estou tentando logar no combat arms e nao esotu conseguindo esta dando uma mensagem

 

Print

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ja reiniciei o pc e a internet continua a msm coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

TA EM MANUTENÇÃO EXTRAORDINÁRIA. Ou seja o bixo ta pegando pra galera de TI. shusushhsuhsusushushsus

 

Eu não consigo logar a mais de 3 dias. Primeiro simplesmente meu login cadastrado do jogo estava dando como incorreto sendo q eu nem modifiquei. Resetei pelo site e continuou dando problema. Abri um ticket no site da level informando o erro e o BABACA do cara que me antendeu não resolveu bosta nenhuma. FDP!!!! Agora ta dando essa mensagem.

 

No site do combate arms ta falando em instabilidade no sistema de login. Houve atualização no Hackshild tb!

 

TA TENSO VIU LEVEL UP !!! RESOLVE ESSA MANGA AE !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
isso acontece pelo inumero de hacks que tem no combat arms, nubs que não sabem jogar e utilizam hacks ou programas ilegais:segredo::pensativo:[/size]

 

 

Pois é, pra você ver toda as atualizações da level up são todas as quinta-feiras

agora ve na área de Cheats do fórum, quantos hacker foram postado em 1semana?

Muitos, ou seja muito trabalho pra level up deixar os hackers 'patched'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olhem no site do combat arms, la ta escrito que vai ter uma manutenção.

 

Tudo bem, ja está concluida, mais o jogo continua off, coizas da lug memo, tenta daki a pouco q vc consegu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

01/03/2011 - Comunicados

 

Informamos que nesta terça-feira, 01/03, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 17h45, com término previsto para as 20h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

:raiva: :no: :fuck:

 

gremio-campeao-gaucho-2010.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.