Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duendes Existem !


eguinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Video comprovante :

Não é entrigante ? Imagine-se andando na rua com um gnomo do lado o.o

Seria praticamente IMPOSSIVEL...mas...quem sabe ? Estaremos sozinhos na terra ?

 

Teoria dos duendes :

 

Após achar minha palheta preferida, que estava perdida, acabei criando uma teoria sobre como as coisas somem dentro da sua casa. Sabe, quando você tem certeza que deixou o controle da TV no lado esquerdo da estante, mas só depois de três horas de caça, você acaba encontrando ele, dentro de uma gaveta na cozinha? Então, eu tenho a explicação para tudo isso, e acredite, elas são bem mais reais do que você imagina.

 

Primeiro, analisaremos as coisas que mais desaparecem. Controles de TV, CD’s, baralhos, esferográficas, o pacote de biscoito que você tinha guardado carinhosamente em um canto invisível para ninguém comer, com a inclusão digital arquivos importantes no computador (leia-se porns), e principalmente the fucking dammit picks, que são SEMPRE da cor do seu tapete. Para as palhetas existem milhares de teorias, uma delas, a mais viavél, é que todas palhetas tem um tempo pré-determinado de vida, e assim, logo após, sei la, um minuto de uso, elas simplesmente desaparcem. Para as esferográficas, O Guia Do Mochileiro Das Galáxias, apresenta uma teoria, dizendo que além de todos os planetas habitados por humanóides, reptilóides, peixóides, arvoróides ambulantes e tons de azul superinteligentes, haveria também um planeta habitado exclusivamente por seres vivos esferografóides. E era para esse planeta que iam todas as esferográficas perdidas e abandonadas, escapulindo por buraquinhos no espaço para um mundo onde elas podiam viver uma vida esferografóide, reagir a estímulos de caráter eminentemente esferografítico – em suma, levar a vida com que sonha toda esferográfica. Mas agora, finalmente, alguém dirá a verdade, contando não só como as palhetas somem, mas sim, tudo, até mesmo aquela unhazinha que você tinha guardado no canto esquerdo da caveta de cima do criado escondido atrás do seu guarda-roupas.

 

 

Toda casa, ou pelo menos toda rua tem um querido e adorável anão de jardim. À primeira vista, não passam de objetos esculturados em forma de pequenas pessoas com chapéus em forma de cone, com estrelas e luas desenhados, barba, uma, manta seja la o que form aquilo, um cinto com grandes botões, e um sapato de palhaço. Algo como isto:

 

 

 

Mas na verdade eles são muito mais que isso. Você não conseguiria ficar nem 5 minutos olhando fixamente para eles, pois através de hipotização eles desviam seu olhar, para que possam se movimentar sem serem percebidos. São dicíplos de um ser com identidade não revelada, até hoje. Ele vive na escuridão, e controla todo o exército de anões, estes que dão muito respeito ao mestre, já que foi ele quem deu abrigo, casa e comida nos tempos de dificuldades, quando a branca de neve, ficou estrela de mais, e acabou abandonando eles. O que nunca foi revelado, é que a branca de neve tinha um acervo com mais de 100 mil duendes, que serviam de escravos, e a única recompensa que ganhavam era um amendoizinho cada um, mas mesmo assim faziam um bom trabalho e sem reclamar.

 

Depois de serem abandonados e jogados na rua, eles, junto com todos os outros da raça se revoltaram, e sairam nas ruas para passeatas, e acabaram todos sendo presos, já que não nescessitava de mais de um polícial com uma pistola de chumbinho para dete-los.

 

 

 

Foram condenados à seis meses de cadeia, e quando este praso acabou foram jogados na miséria. E ai, o mestre, que apartir de agora chamaremos de Prefect, entrou na história. Forneceu tudo do bom e do melhor para todos eles, com uma única condição, de que após passarem por todo treinamento, obdeceriam suas ordens.

 

Quando já estavam preparados, ele deu a seguinte missão à eles: Finjam que são apenas anões de jardins, imóveis e inofensivos. Mas quando ninguém estiver por perto, deem o bote, e roubem tudo. E todos nós sabemos que a diversão predileta dos duendes é a desgraça das nossas vidas, ainda mais quando eles que são a causa disso.

 

Você me pergunta, mas se eles roubam por que reaparecem? Ai eu já não sei, so queria fazer um post grande contando uma história totalmente ridícula, mas que quem sabe pode ser verdade. Então, destrua da forma mais violenta e bruta todos anões de jardim que você vir pela frente, antes que eles te ataquem primeiro. Lembre-se, NUNCA OLHE NOS OLHOS DELES.

 

Mas como o post tá uma merda até aqui, vou contar o resto da história. Prefect na sua infância era um garto obcecado por canudinhos que vinham no Toddynho. Ele começou a fazer uma coleção, mas começou ficar tão sério, que quando ele via alguém tomando um Toddynho, ele ficava na cola até ela terminar para roubar o canudinho, procurava nas lixeiras etc. Mas todo dia ele saia de casa e deixava sua coleção em cima do seu travesseiro, mas quando ele voltava de sua jornada, nunca estava lá. Ele procurava durante horas e horas, até que achava em um lugar inimaginável, onde seu ornitorrinco de estimação havia escondido novamente os canudinhos. Ele acabou traumatizado e passou anos em uma caverna criando um plano para fazer as coisas das pessoas sumirem e aparecerem finalmente do outro lado da casa. Quando viu os doendes não pensou duas vezes e utlizou deles.

 

Hoje Prefect está morto, mas seu espírito ainda vive na alma de cada duende, e eles continuam exercendo o trabalho, como gratificação, por ter salvado sua espécie.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.