danilodragone 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 isso ai nem rola _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coiozinho 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 ei cara e como eu vou fazer pra levar Dc pq em horario da CW demora pra da DC ^^. :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinitag 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 mais quando da o dc?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allstardark 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Um up ar pra rapaziada dos hacks e bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnanimus 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 quer toma DC??? abre msn orkut ares(baixando musica claro) o orbit e mais algumas paginasda net e abre o RF se vc nnum toma Dc meus parabens sua net eh mto loca :D me ignorem auHSUAHS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
komod 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Você vai precisar logar 2 chars, ou então, pedir ajuda a aquele amigo de confianca, que queira dupar junto com você (mas também, não vá saindo por aí chamando qualquer um pra dupar com você), chame alguem que você conheca, alguem da sua cidade... Depois que arrumar um amigo ou você mesmo, passe para ele os itens que você quer dupar (de preferência dinheiro, pois itens é mais arriscado, mas, se está dupando com um char noob, não tem problema) passe para ele os itens e/ou o dinheiro (Dalant, Disena ou CP). Depois que terminar o trade, seu amigo vai ter que apertar "O" e clicar em "Reiniciar". Vai ter aquela contagem regressiva de 10 segundos e tal... Seu amigo pode logar de novo. DUVIDA : tipow na hora do trade vai ter que confirma tudo certin dai dpois que confirma tudo o trade fecha a pessoa reloga ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Legal vei parabens Colorido '-' _______________________ (Post Infrator já Punido) Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winame 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 u uu u u u u u uu u u u u u u u u u u u u u u uu u u u u u u u u u u u uu u u u u u u u u u u uu u u u u u u u u u u u u u uu u u u u uu u u u u u u uu u u u u u u uu u u u u u uu u u u u u h h h h h h h h hh h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h h hh h h uu u u u u u uu u u u u u u u u u u u u u u uu u u u u u u u u u u u uu u u u u u u u u u u uu u u u u u u u u u u u u u uu u u u u uu u u u u u u uu u u u u u u uu u u u u u uu u u u u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
][CaiO][ 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Funfa na lug essa parada de fica relogando ? Eu saquei + -. Mas da crash e osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 10 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 @winame Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatafuck123 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 OH SHIT!!:eek: TUDO MÓ CONFUSO.O NEGOCIO DE ENVIAR MENSAGEM FUNCIONA???SE N FUNCIONA FODE UM POKO PQ O MEU AMIGO Q EU TENHO QUASE N ENTRA. ALGUEM AI PODE POSTA O PROGRAMA PRA DA CRASH NO SERVER?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castielmanaus 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 ouvi dizer que o server reinicia as as 4:00 da manha isso ja na quinta feita entenderam?????? de quarta pra quinta as 4 Hrs xD tentem la algum resultado posta aqui pra galera.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DefaultBR 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 reiniciar é uma coisa, cair é outra... imagine o windows reiniciando, ele salva tudo, demora 10 minutos as vezes kkk e fica salvando... cair = da um reset direto pra vc ver quantos problemas vc vai ter... PROVAVELMENTE esse reiniciar se existir, não vai ser do jeito que vc ta pensando.... não vai adiantar dupar nesse horario(mas se bem que é lug brasil não da pra duvidar mt não) se não funfar, existem outros metodos de DUPE sem crash que não passam/ melhor os caras não ensinam, eles envolvem trade error(não sei como fazer) e o crash que tbm não ensinam novo metodo... té melhor não passarem(EU QUERO MT saber) mas se espalhar, já era, principalmente do crash, esse é melhor ser extinto, já os outros pega nada da uma dicas né :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3athRiver 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Isso não funciona mais, eu estou aprendendo como se dupa no rf da lug golden age! Se eu descobrir eu posto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael.Santana10 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Não funciona mais. Algum moderador, pode fechar por favor. Tem outro tópico explicando como dupar que por enquanto funciona MAS NÃO NA LUG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mechereca 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 :corado: _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Tópico Ressuscitado - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados