Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda como ganhar a fita ZP FOR EVERYONE! no Crossfire

consani
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal vim aqui para ensinar a vocês um jeito de obter a fita ZP FOR EVERYONE!, ja vi alguns tutos por ai mas vou encinar um jeito melhor.

ribbon30.jpg

O que vc precisa fazer.

1° de um camuflador - eu uso o HotspotShield

2° Um email melhor fazer um para essa tipo de coisa. Recomento criar um no Gmail.

3° Cadastrar nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
com a conta de email que voce criou.

Bom agora vamos ao que interessa.

Crie a conta de email. Depois crie a conta no Prize Rebel. Como na imagem abaixo

Uploaded with

contai.png

Depois de ativar a conta no email e esta logado na conta do Prize agora vamos ligar o camuflador NUNCA LIGUE O CAMUFLADOR ANTES DE LOGAR NA CONTA DO PRIZE SE NÃO TOMA BAN.

Agora va em Get Points e Avaible Offers, você verá varias ofertas free para ganhar pontos agora vamos ganhar pontos, você precisa de 9 pontos para conseguir o ultimatecard de 10$

zpfree2.png

Eu em 2 dias consegui 5.12 pontos como na imagem abaixo

zpfree.png

Bom agora vamos saber como conseguir a fita depois que você atingir os 9 pontos compre o ultimatecard de 10$ pois existe um de 5$ e esse não da certo para conseguir a fita.

Logue uma conta fake do crossfire pois você não vai ficar perdendo o seu tempo fazendo os pontos para doar para alguem é claro né. Continuando...

Agora va em deposit, depois prepaid card e escolha ultmatecard e clica em BUY AS GIFT lá voce seleciona o jogo CrossFire e o nome do seu personagem da sua conta do Cross Fire e prosiga.

Na proxima pagina coloque o seu endereço de email. Na proxima pagina vai pedir o numero do cartão ultimatecard é so colocar la e pronto. Você adicionou 10k de zp em sua conta e ainda ganhou essa fita ribbon30.jpg

Bom sei que não sou muito bom em tutoriais mais se ajudei não custa nada agradecer bls

@Edit

Após eu conseguir completar os 9 pontos e guanha a fita postarei minha conta com a fita e scan desse processo ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o malandro acima ta muito grande o topico ;s.

E ainda nao testei depois faco isso to com preguica :D.

Edit : Fail, o site quando voce tenta ganhar pontos nao entra '-'

E tambem da expired nas outras coisas que voce tenta entrar.

E uma duvida sao jogos que voce ganha pontos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.