Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

parreeemmmm

Posts Recomendados

por favor gente parem de usar hackers, que vc ganha com isso?

esperiencia

cara mesno com esperiencia ou kd ou qualquer coisa

nunca ira levar ninguem a nada

se vc usar hack vai ser chamado de noob

se vc nao usar vc vai ficando bom ate arrebentar e aumentar seu kd

vai ser bem bom, ou ate um rpofissional, eu começei noob, agr u sou profissional, e dai num importa o kd meu kd eh 0.83(por causa de hackers) mesmo assim jogo muito,

se vcs continuarem a uar hackers vais er tantos que ninguem mais vai querer jogar dai so vai ter 6 vs 6 de hackersss, pea mor de deus os hackers estao igual a gripe do porco, da qui a pouco ninguem mais vai ser legit

o jogo vai fikar sem graça e ninguem mais vai jogar, ou seja, ainda da tempo de tds pararem com os hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, eu uso esse forum apenas para o download de Mods, agora hack!!! hack po? isso é trapaça, aposto que muitas pessoas pararam de jogar "combat hacks" por causa de vocês, trapaçeadores!!!

Parem de usar hacks , e joguem honestamente. O que você ganha quando consegue um ultra kill, multi kill, fantastic, sabendo que você nao e capaz de fazer isso SEM HACK!!!!!! :aplauso: Você brilhou! . :fuck:

Link para o comentário

Concordo Prenamente!! Eu so uso Mods Tipo Skins de armas e chars!! mas usar hacker!! pra q!! Eu prefiro parar de Jogar do q Usar hacker!! o Hacker so acaba com o jogo!!!!

Pessoal Logo Logo o CABR vai ser banido do Brasil *Novamente* Entao se vc for usar hacker !!! So use o no recoil e no spread os outros sao ruins para o outro player e se num ter player vc num poderá jogar!!! Pense Nisso!!!

CONTATO : walberbinho40@hot.....:piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.