xerminadorr 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 AVISO IMPORTANTEE NÃO BAIXEM MAIS GALERA ESTA DANDO BAN :S NÃO BAIXEM DANDO BAM SE FUNCIONAR COMENTEM POR FAVOR OBG *-* FUNCIONA EM = - Win 7 (Exc o injector como adm) - Xp (abrir normalmente) - Vista(EXC O INJECTOR COMO ADM) MEU 1º POST EU ACHO Q FIKO BOM POR SER O 1º Xd [MINHA REPOSTAGEN] Bom como o nome do topico ja diz eu vim postar um hack 1- Abre o injector (Win7 ou vista execute como adm) 2- Selecione a dll disponibilizada no final do topico. 3- Aguardar pocesso.. 4-entre no crossfire (vai abrir uma pagina na net se não abrir é pq nao pegou ai vc faz tudo de novo) 5- Ao entrar no Chanell aperte insert 3 vezes e fexe os injectors. Ao entrar nos servers aperte insert 1 2 ou aé 3 vezes e feche o injector para não da error Usem mais nao abuses xD Dawload DLL - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan da DLL - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload do injector - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LEIA O DAWLOAD DO INFINIT INJECTOR É OPCIONAL MAIS VOCE TBM PODE ABRIR O Crossfire injector 4 VEZES Injector 2 infinit 8 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - The leading online storage and file delivery service Scan- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CASO NAO ACREDITEM NO SCAN FAÇAN VOCES MEMSOS XD FUNÇOES- 1- OneHit ((mata com apenas 1 tiro ou 2 depende)) 2-Careega a arma rapidamente 3- No recoil (as balas não espalhao) 4- No bomb Demage (As bombas nao tiram HP) ME PERGUNTARÃO SE FUNCIONAVA EM HERO MODE TA AI A RESPOSTA AJUDEI ? AGRADEÇAO NAO CAI O DEDO Créditos pela DLL Marcy ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traaviis 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Funfa, na boa :D, aee, achei um hack funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerminadorr 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 . Alguem para ser cobaia ? que eu saiba ja existe varios topicos desse hack '-'.[/color][/b] Boom meu amigo se existe eu não sei mais eu sei q esse funciona e que eu coloquei créditos e que muitos aproveitadorres colokam virus em hacks para estragar a diversão dos outros e esse não tem virus então antes de vocÊ julgar certifique-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
normilation 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 ou mano pega no windows xp?:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ienamix 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 affs nem falo se pega no windows xp :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traaviis 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Se pegar o seven deve pegar no xp ne '-', vou testar aqui no xp e falo pra voces. Hmmm , beleza ta funfando legal no win xp. Mas tipo se voce puder diminuir o conteudo do topico iria ficar melhor. Mas fora isso ta de boa :D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerminadorr 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 funfa, na boa :d, aee, achei um hack funfando.[/color][/b] funfa siim xd Se pegar o seven deve pegar no xp ne '-', vou testar aqui no xp e falo pra voces.[/color][/b] Hmmm , beleza ta funfando legal no win xp. Mas tipo se voce puder diminuir o conteudo do topico iria ficar melhor. Mas fora isso ta de boa :D. Boom amigo eu nao posso diminuir pq ai muitos não irão entender mais ele ta assim por causa das imagens q muitos pdirao pra postar prints foi oq eu fiz xD Galera TEM 2 TÓPICO IGUAL PQ EU EMSMO REPOSTEI MEU PRÓPIO TÓPICO ou mano pega no windows xp?:triste: bOM MEU AMIGO O Meu é Win 7 como nosso camarada flw Funfa no XP SIIM CERTEZA MAIS NO XP NAO PRECIZA EXECUTA COMO ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguimax 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 ÉÉ´preciso baixar o injector e o DLL disponivel ai pra dowload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerminadorr 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 ÉÉ´preciso baixar o injector e o DLL disponivel ai pra dowload? Lógicamente q sim né se voce não baixar como vai usar o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor-97 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 faz um tempão que procuro hack e não acho... vou testar aqui, já já edito... espero qe n tenha vírus =/ tipo, n tem um menu pra ativar e desativar os hacks? one hit todo mundo ve, ai é fods... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>firewolf< 1 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Onde ta o Insert so nobzao nessa treta de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguimax 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 cara aki eu to matando com uns 3 tiros ...:) + sendo q quando eu entrei no crossfire . n abriu pagina de net nenhuma.. + obrigadu pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogrilho1 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 vo ver e jaja Edit . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerminadorr 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 quando eu aperto aguardar processo ele n vai , oque ouve =\ ? Boom meu amigo depois de apertar me procurar seleciona a DLL VC APERTA AGUARDAR PROCESSO E ABRE O CROSS aki tbm nao abriu pagina na web nao e nao ta pegando x.x me ajudem ai ! mEU AMIGO Fecha tudoo e abre 4 injectors ao entrar no chanell aperta insert 3 vezes e fecha os injectors cara aki eu to matando com uns 3 tiros ...:) + sendo q quando eu entrei no crossfire . n abriu pagina de net nenhuma.. + obrigadu pelo topico De nada parça *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogrilho1 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Mano como asim ? 4 injectores ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerminadorr 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Abrindo ele varias vezes voce abre um ai voce minimiza abre ourto minimiza abre outro e coloka procurar e a dll em todos eles Mano como asim ? 4 injectores ? Abrindo ele varias vezes voce abre um ai voce minimiza abre ourto minimiza abre outro e coloka procurar e a dll em todos eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor-97 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Conteudo %100 funcional e o melhor... SEM VÍRUS!!! vlw manoo, levou meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogrilho1 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Mano aki nao foi denovo . :S i tipo aki e notbuk, tem alguma coisa a ver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Parabéns pelo Hack gostei do tópico porque: Tópico com o Scan perfeitamente correto, Hack 100% Funcional e ainda colocou os ScreenShot's parabéns mesmo. e o Hack não está Pacthed Falto apenas umas cores e centralizar para melhorar o design do tópico, mais está de parabéns Teu hack agora faz parte do meu Utilitário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidragon08 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 aff nem funfa eu ja fiz tudo conforme esta nos print e nao funfa o injetor é um lixo eu usei o injeto ninja e o webcheats e do mesmo modo nao funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matamorto 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Bom Topico xerminadorr, Aki Funfo Sim :D ManO Uma Pergunta? voce sabe Se Tem Algum Hack Só de chams? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson19914 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 e todos esses hack ufc-urealboard da erro de code number q bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor-97 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 aki funfo perfeitamente.. n sei pq ai n funfo. o hack é exelente, só oq faz mta falta é um menu, pq tipo.. em 2 ou 3 tiros vc mata o veinho, ai fik mto na cara... outra coisa qe poderia ter é noghost (se ve perfeitamente o fantasma) fora isso, o hacker é exelente!!! aki n detectou nada de vírus, espero qe n tenha née ^^ enfim, ótimo hack.. levo meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enso13 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 aff aki continua nao pegando nen abri o site q tem q abrir abre! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefreyrc 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 pow galera nao sei aqui nao pego. nao sei si to fazendo algo errado. E alguem podi me dizer pq noa ta pegando NO XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados