Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atençao Cabin Fever Chega HJ No Ca Br ! ! !

Gallinhol3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção extraordinária em Combat Arms (01/03)

01/03/2011 - Comunicados

Informamos que nesta terça-feira, 01/03, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 14h00, com término previsto para as 17h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.Manutenção extraordinária em Combat Arms (01/03)

01/03/2011 - Comunicados

Informamos que nesta terça-feira, 01/03, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 14h00, com término previsto para as 17h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vinher hoje eu do meu c* pra toda WC, meu vc sabe como eh a LUG, eu vi uma entrevista e disseram isso:

Cabin Ferver:

Poucos assuntos causaram tanta revolta nos players desde o lançamento do CABR quanto esse, e não podia ficar de fora dessa conversa...

Como falei acima, tudo é programado com antecedência... e o Cabin Ferver viria sim no início do ano. Porém durante a fase de testes internos ocorreram erros, o

Seism falou em um “ Buuummm” =), e a NEXON abortou o Cabin Ferver até descobrirem a causa. Mas antes disso a LUG já havia anunciado a chegada do Cabin Ferver e deu no que deu...

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Cara, nun fala uma coisa dessas pra mim, eu ja depositei 430 reais por causa dessa fireteam Q EU AMOOOOOOO D+++++++ E TO ESPERANDOP DESDE SETEMBRO... JA MANDEI ATE TICKET PRA ELES MAS ELES NAO RESPONDEM MEU PERTENCES JA TA CHEIO DE COISAS PRA QUANDO CHEGAR FIRETEAM SE NAO VIER HJ EU VOU ENTRAR EM DEPRESSÃO :triste:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.