CHAKAL1234 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 :( gente eu tenho uma acc lvl um pouco falto com 80 k de gp so que eu quero trocar minha senha so que esqueci meu cpff tem hacker ou algo que faço eu descobri o cpf pois ja faz + de 3 anos que tenho esse acc nao quero perde ela viw se alguem subr ou me ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlackMoses 15 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Não tem como, CPF é uma coisa que só quem criou a conta sabe e deve saber, tudo no Gunbound voce precisa do CPF se o perdeu, sinto muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkzinnxD 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 antigamente tinha um turtorial assinado como descobri o cpf mais eu acho q teja pached era o seguinte vc se logan na acc q vc quer o cpf depois vai em compra cash e vai clic pra compra e boleto ai vai aparece um boleto bancario ver se tu acha o cpf la fais tempo q eu nao fasso isso q nao sei si isso ta pached ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xwfrostwx 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 ja ta patched isso faz tempao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 seriekiller1 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 eu num decoro naum ngm descobriu minha senha em 4 anos ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
CHAKAL1234 0
:( gente eu tenho uma acc lvl um pouco falto com 80 k de gp
so que eu quero trocar minha senha so que esqueci meu cpff
tem hacker ou algo que faço eu descobri o cpf
pois ja faz + de 3 anos que tenho esse acc
nao quero perde ela viw se alguem subr ou me ajudar.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados