Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Anarchy com Aimbot, 01/03/11

Posts Recomendados

Eh realmente não ta funfando, eu acho q o sharedcash downloader trabalha como servidor, por isso nao funfa mais, percebe quando volta a funfa tds as versoes do sharedcash funfa normal, e agora q eles mudaram o site o server precisa ser att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo passar da parte do URL nao acho esse URL la no site qe abre o free public code dai eu clik em regular download e aparece uma janela com 5 opiçoes e clik nelas e nao parece nada ! !!!! pode so me manda o URl ?

Link para o comentário

Quando eu coloko em Get code

Abre uma internet, ai eu copiu o llink e coloko no share download ai noa via parece assim

"ONLY SHARECASH.ORG !" O LINK E ESSE QUE APECE PRA MIM DA O DOWNLOAD CO CODEIGO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ME AJUDEM POR FAVOR

http ://gameanarchy .co/sc.php?a=aHR0cDovL3NoYXJlY2FzaC5vcmcvZG93b mxvYWQucGhwP2ZpbGU9MTQ2OTk3MQ==

TIREM OS ESPAÇOS

Link para o comentário

GRAXAS A TI N44b ELES MUDARAM O DOWNLOAD PARA LINKS DESTE GENERO SE TIVESSE GUARDADU PARA VOCE COMO EU FIZ

AGORA ARRANJE MA MANEIRO O BRURRU

Arrranjei uma maneeeeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaa aeeeeeee!!!!!!!!!!!!!! Cara hehe tao facilllllllllllllllllllllllllll jesus!!! Meu deus sou mesmo bom!! Hahahahhahaahahhaha :)= kem kiser manda uma prvate :!!!:!::!!:

Link para o comentário

ta ai o link pra quem quiser baixar, e so olhar o java script gente eles nao mudaram a url so o javascript que redirecionou para a mesma pagina so que com outra utl

ta ai.

Link para o comentário

Alguém saber por que eu não estou conseguindo baixar ?

O meu Erro é esse

Faço tudo certo quando chegar na parte em que coloca a url no sotware sharechash.org...

click em Go to url agora chegar meu erro quando click em downlaod até parecer a messeger para ckick em ok,'Mais não esta aparecendo o bloco de nota que deveria aparecer' Ser alguém pode me ajuda fico grato

Link para o comentário

Eu realmente queria muito usar este hack, não tem como por tipo "chip de celular online" não isso ia ser mt bom, até para ganhar zp tipo um programinha que mandava mensagen para o computador que nóis podiamos ver as mensagens e colocar la para ativar zp e esse hack ae.

sera que sonhei de mais ? =(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.