Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

knife speed pegando + maos de zumbi

negretofdp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera estou aki postando um modding muito bom que eo speed kinif como ela fuciona: Ela deixa sua faca enforma de uma minigun e mata mais rapido so que sem balas.

1-baixe o modding no final do topico.

2-depois de ter baixado extraia para qualquer lugar do seu pc de preferencia seu desktop.

3-copie e cole na pasta game do combat arms.

4-Ele tambem deixa as maos do zumbi mais rapida para quebrar o vidro ou a grade do mapa overdose.

5-um print para mostra que funciona.

Speed%2BKnife.jpg

DOWNLOAD SPEED KINKIF:http://www.megaupload.com/?d=62RT2Y66

VIRUS TOTAL:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=ab41b4f72f67c5d7bda5eeecee9e7d5853dcd2c46b4064bba69270f14ebb0763-1296868888

OLHEM MEUS VIDEOS NO YOUTUBE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, o hack até pega certin. So que quando vai usar o tele kill. Não funciona o Tele kil², tipo enquanto vc ta atirando com o speed kinef, não apareçe os carinhas. Ai você para de atirar dai apareçe denovo! ;/

Mais mesmo assim Funfa certinho, único problema é esse do Tele kil³

Link para o comentário

Parabens cara sem print mais ta valeno o topico ta meio ruim ta sem splicasão mais mesmo assim parabens! funfo legal

Sem deus n sobrivrmos nesse mundo

Link para o comentário

mano vc so pode ta usando o alessandro neh intaum o aless.. faz isso eu tbm tentava usa os dois juntos como vc ta fazendo mais se vc kiser eu tenhu um tko aki ai te passo so me add no msn:[email protected]

corinthians.jpg

ja te aceitei no msn to fiko on no ms das 8:00 ate o 12:00.:nice::nice::nice:

Link para o comentário

deveriam fazer um q mod q o botao direito fica speed e o esquerdo normal e nem muda testura da m9 msm coisa com mao de zumbi + vlw :piscadela::piscadela:

Bela idei a mano, vo falar com a equipe de mods pra ver o q eles acham, mas ia ficar mto bom pra calar a boca daqueles caras chatos q flam q vc e speed knife e bla bla bla

Link para o comentário

o mano ae sabe ingles!! hduadhasudhasu

SShAUShuAS Manin 'O'...

essa foi muito boa... o manow ai sabe ingles, conserta o topic... Download Speed KINKIF...(Speed Knife) Funfo certin thanks... eu ri, nao pelo erro, mais pela piada.

Recomendo Baixarem [X]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.