EmozinLOK 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 vlw , eu tava tomando ban por causa que tava ativando antes de entra na sala testei numa conta fake aqui e funciono. pena que ja agradeci e nao tem como agradecer di novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douradoow 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 aqui funfo sertiim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 3 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Obrigado pela contribuição de todos vocês aew de cima. @EmozinLOK e @douradoow Fico feliz em ter ajudado vcs! Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkillerbr 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 lek belo topico mto bem explicado o hack funfo akie parabens lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 3 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2011 lek belo topico mto bem explicado o hack funfo akie parabens lek[/size][/b][/i][/color] Vlw Lek:D Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazinhopb 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 nao funciona aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasoncdc4 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 quando eu ativo ele da erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 3 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2011 quando eu ativo ele da erro ! Que erro? oq que tah escrito? Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatabope123 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 mano meu crossfire eo z8games qual eu boto o CF USA estou com duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Cade o carinha que fecha os topico?aki ta patched, pra punir flood é 2 minuto,vao te cata, mano para de posta esse UCf ai pq NAAAAAO funfa mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 3 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2011 mano meu crossfire eo z8games qual eu boto o CF USA estou com duvidas[/color] Sim, vc seleciona CF USA. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zip_men123 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikazinha100 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Obrigadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugalocorock 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 o cf eternia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keepfire123 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 sera que ainda ta funfando mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Não Baixem ainda... Formatei o PC e to instalando o CF agora, dexa cmg. Quando eu acabar de baixar o CF eu vo testar na minha conta fake. Pode estar patched e tomando ban, dexa que eu testo blz??? Edit : Tah Funfando Sim.! Podem Baixar :D Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EmozinLOK 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Cara tem muitas pessoas que tao copiandu do seu topic reporta-la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 5 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Cara tem muitas pessoas que tao copiandu do seu topic reporta-la É como eu Postei no Início meu Tópico; Desde de que bote meus Créditos tah blz!.. Eu não entendi esse "reporta-la", acho que é "reporta lá" não? Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGυιℓнєямєw™. 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 L0L??esse hack ucf.. tah pathed tomei ban ontem na minha acc fake por causa dele, voltando ao assunto man n quero hack q veja fantasmas, quero one hit,no recol,e o resto :fuma: :D que um hack desse ? vai na DXT GAMING = USD$12.50 UCF VAI NA UREALSKILL = USD$4.00 UCF , PCF ( MESMO PREÇO ) USD ( DOLAR) VOLTANDO AO ASSUNTO TA FUNFANDO NORMALMENTE BEM FORMATADO CORES E TALS PARABENS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 8 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2011 que um hack desse ? vai na DXT GAMING = USD$12.50 UCF VAI NA UREALSKILL = USD$4.00 UCF , PCF ( MESMO PREÇO ) USD ( DOLAR) VOLTANDO AO ASSUNTO TA FUNFANDO NORMALMENTE BEM FORMATADO CORES E TALS PARABENS Obrigado pelo Elogio. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados