Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será o Fim ?

Posts Recomendados

Oi Galererinha da Web Cheats.

Gente hoje eu vim aqui para informar a todos que os hacker's estão sendo todos pegos pelo crossfire eu não tenho certeza mais ouço rumores que a z8 games promete tirar os hacker's do jogo eu acho meio dificil deles tirarem mais tipo isso ta acontecendo gente quem ainda esta com hack aproveite ao maximo por que vocês iram perdelos .

Tenho que Falar também que tem pessoas como eu que desde que começei a jogar crossfire uso hack assim agente fica acostumado e não tem um bom desempenho quando está sem o hack um exemplo sou eu mesmo eu sempre uso game anarchy com one hit kill isso faz com que eu nem precise mirar direito apenas atirar e sei que é uma idiotisse mais quem usa hacker sempre se sente superior aos que não usam mais não é nada disso ! ..

Bom galera só era isso mesmo se quiserem agradeçer blz se não tudo bem

Sim Gente aqui tem um belo tópico do Jounin Dano dicas paras não ser Banido ele vai te ajudar muito e tambem nos fixos tem o pacote de ferramentas para usar hackers direitiim :-D

Oi gente, vou postar aqui alguns métodos de precaução para não ser banido no CrossFire por hack.

Citação:

1- Sempre que vir um hack na WebCheats não saia logo baixando e usando, pois além de ele poder estar patched, pode também conter vírus maliciosos.

2- Olhe sempre primeiro o scan para saber se o arquivo é segura, mas também tome cuidado, tem gente que faz scan falso, então preste bem atenção. E use um bom Anti-Vírus. E um Anti-Spyware também.

3- Olhe os comentários, o que os outros membros disseram sobre o hack, se é funcional, está funcionando, está dando Ban etc.

4- Não confie muito nos hacks de membros de menos de 30 posts, baixem mais hacks de membros conhecidos e que tem uma certa reputação na área.

OBS: Não estou dizendo para não baixarem, só tomem cuidado.

5- Mas também tome cuidado na dica 3, existem membros que criam Contas fakes para dizer que funciona, assim as pessoas baixam o arquivo achando que é seguro, mas na verdade o arquivo está totalmente infectado.

6- Fique sempre ligado nas atualizações do X-Trap do CrossFire, se ele atualizar, é melhor nem usar hack, porque concerteza vai dar Ban.

Agora eu só vou esperar vocês postar um monte de palavrão comigo e uns cara falando assim '' Area Errada Closed Aki (x) '' kk Abraço :preocupado:

Créditos : Do Jounin pelo Dicas Para Não ser Banido Ta aqui o oficial >> http://

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' Area Errada Closed Aki (x) '' kk Abraço xD

vc ta certo manin, mais eles nao vao simplesmente acabar com os hacks assim, vai acontecer igual aconteceu no CombatArms , simplesmente baniram o Ip brasileiro ..

nao falta muito para acontecer isso.

voce entra em uma sala de 16 pessoas , 10 sao brasileiros e 9 usam hack .

Link para o comentário

Não é isso que eu quero passar pra galera que os hackers vão acabar mais sim que muitos ja estão sendo pegos pelo keylogger do jogo o a atualização do x-trap Tambem pega mt coisa isso acumulas o banimento de IP nunca que vai acontecer os brasileiros são os maiores copradores de Zp No jogo axa que eles vão nos banir ?

Link para o comentário

verdade vai acabar crossfire aqui no brasil do jeito que ta =S

+ eu queria saber pq os "estragueiros" não usam hack (Acho que não é a opção são burros para fazer um hack)

pq no japão os caras lá são fóda se duvidar um mendigo la "taca fogo" (fali) na Z8 games.

um lek ai posto que 3 blocks e ja era sua conta. =S

Link para o comentário

verdade vai acabar crossfire aqui no brasil do jeito que ta =S

+ eu queria saber pq os "estragueiros" não usam hack (Acho que não é a opção são burros para fazer um hack)

pq no japão os caras lá são fóda se duvidar um mendigo la "taca fogo" (fali) na Z8 games.

um lek ai posto que 3 blocks e ja era sua conta. =S

Até parece que eles são burros...

Já viu um brasileiro criar um robô?ou um programa de computador que faça sucesso?A coisa mais tecnológica que o Brasil inventou foi um boneco de bambu

Eles não usam hacker porque tem habilidade. Eu nunca usei e barro qualquer um daqui!

Link para o comentário

cara ta certo n tem como bani o nosso ip do brasil + da metade do cross e brasileiro 73 % éh ...

cara vlw pelas dicas :) agradeço x)

ai namoral ajudo mt e ainda kerem da closed akii ? poxaa ate ke alguem coloca algo de bom na WC os kara ainda kerem da closed tnc ..

Link para o comentário

[/color][/i][/b]

Que porra é essa de me chamar de mano? não tenho essas intimidades contigo, não to comendo tua mãe! to comendo por acaso?

Tu mesmo falou que era ruim quer x1? vai ir de hackinho BB? otário!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-' buneco de bambu

os kara la faz ate carro ke voa \o/ [imagina isso no cross] lloll << kkkkkkkk

cara alguem ja jogo o cross japones ou chines ?

karai namoral tem desert golden no bm de gp \ooo/

Link para o comentário

Até parece que eles são burros...

Já viu um brasileiro criar um robô?ou um programa de computador que faça sucesso?A coisa mais tecnológica que o Brasil inventou foi um boneco de bambu

Eles não usam hacker porque tem habilidade. Eu nunca usei e barro qualquer um daqui!

Acho que você é quem está muito desatualizado amigo, se não sabe, O sistema operacional 'Linux' é o conjunto de idéias de brasileiros com americanos se não me engano, robôs no Brasil eu desconheço, você sabe quem inventou o Kinect para Xbox 360 ? foi um brasileiro. O Brasil também possui uma vasta gama de softwares livres, desde a adaptadores de jogos como segurança na Internet.

Link para o comentário

Acho que você é quem está muito desatualizado amigo, se não sabe, O sistema operacional 'Linux' é o conjunto de idéias de brasileiros com americanos se não me engano, robôs no Brasil eu desconheço, você sabe quem inventou o Kinect para Xbox 360 ? foi um brasileiro. O Brasil também possui uma vasta gama de softwares livres, desde a adaptadores de jogos como segurança na Internet.

Entre americanos é fácil, quero ver criar entre nós mesmos.

Criar o Kinect é fácil, quero ver criar o Xbox!

Link para o comentário

Entre americanos é fácil, quero ver criar entre nós mesmos.

Criar o Kinect é fácil, quero ver criar o Xbox![/color]

Se acha fácil, cria alguma coisa sem dinheiro (no caso sem os americanos)

se acha fácil Kinect, cria um programa em Java ou C++ que seja útil para platarformas de games !:fuck:

Link para o comentário

Se acha fácil, cria alguma coisa sem dinheiro (no caso sem os americanos)

se acha fácil Kinect, cria um programa em Java ou C++ que seja útil para platarformas de games !:fuck:

Não to nem um pouco afim, esse não é meu trabalho ;)

Talvez meu intelecto brasileiro não me permita fazer tal coisa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.