Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build Creator Full Coma RAGNAROK 999/400

Pedrolima96
 Compartilhar

Posts Recomendados

êae galera , vou ensinar a vocês buid de creator , então vcs vão prescisar de:

1 Elmo [4] : 2 zagão zigante Dropa em: @warp gld_dun02 , 2 Gierth Dropa em: @warp mjo_dun02 / Asa [4] 2 Leib Olmai Dropa em: @warp gld_dun03 / 2 Batedor Dropa em: @warp tur_dun02 / Byakugan , Rabo de gato etc .. 2 Gato Folha Dropa em: @warp ayo_dun01 / 1 Maya macho " Se tiver byakugan não prescisa , ele ver monstros invisiveis " 1 Carniçal ou 2 se tiver byakugan ! / A arma compre 1 Guilhotina , vende-se no mercado negro ( Machados ) ! , ou se nao tiver drope de whitesmith em lhz_dun03 , na armadura use 1 Tão gunka , manto , raydric: @warp gl_knt01 & outro manto com nevoa: @warp mjo_dun03 ( Contra Assasino Cross ) , Na bota use , Amon-ra , mais preste atenção , se o serve tiver NPC de buff , olhe se ele da Kyrie Kleison ( nao sei escrever ;;' ) se der , use Senhor Das Trevas ! , no acessório , use 1 Wickebine Tres : @warp lhz_dun02 , & outra Horong : @warp pay_dun04 , se tiver acessorio [4] slot , use 2 Ifrit 1 Horong & 1 Wickebine Tres , se preferir Use dois aneis da ressonância ! monte & Divirtase !

Errei algo? , poste , ajude :D & agradeça , o dedo nao cai :D

P: Porque Creator ?

R: Tem Proteção Quimica Total & Homolocus ajuda você & atrapalha o adversário !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O' não é tão facil assim pega guilhotina '-' pq tem alguns servers que não tem esse item no mercado negro e alem do mais dropa do MVP Whitesmith de lhz_dun03

ps: senhor das trevas eu achu uma carta desnecessaria ja que a guilhotina mata enquanto vc ataca mas isso é so minha opinião '-'

Link para o comentário

é porque , se você usar Anel Da ressonancia , tem chance de dar coma , mais ainda tem chance do advesário usar YGG, entao a senhor dos mortos da chuva de meteoros que pode pegar nele & matar , mais tbm se você quiser colocar Amon-ra , Ferus , etc .. Você coloca .. nao é TÃO DIFICIL , mais se voce colcar bem direito , qse niguem lhe mata

@edit Poisé , guilhotina é ruim mesmo se nao tiver no mercado negro , mais ai tem serve que @mobsearch é liberado :D

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Biene, biene....

Bom topico

A build está até boa, porêm eu adicionaria algumas coisas como:

1. -Troca de Raydric por Nevoa Venenosa (Melhor)
  2. -Armadura com Ghostring (Tanker de Azura/Matyr)
  3. -Manto das Valquirias + "[nivel de refinação maximo]" (Tanker Azura/Matyr)
  4. -Adaga Sinistra (Tanker bem Útil)
  5. -Escudo com Sapo Thara (Tanker bem Útil)
  6. -Colocar Serpente Suprema no Hat e uma Boa
  7. -Ter uma Main Gaunche [4] com 1 Thanatos e 3 Freeonis (Usar e abusar de Demostração Acida com "Elemento")
  8. -Main Gaunche [4] com 2 Generais Tartarugas e 2 Hidras (Para matar os chars com pouquissima Def)
  9. -Arrume o topico em Sub topicos e separe as linhas diferentes com "Enter"
  10. -Mude a cor da sua letra
  11. -Mudar Formatação do Texto
  12. -Adicionar Status
  13. -Diminuir a Letra

Essas são só dicas,

mais para primeiro topico está bom

boa intenção e talz

Parabêns,

Continue assim.

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.