Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente! Leiam.

Posts Recomendados

Galera, estou fazendo esse tópico apenas para alertar vocês!

Não aceito respostas, porquê metades delas são noobs falando que isso aqui não faz sentido!

Bom, eu tava usando hack de ghost ali que o cara acabou de postar...

Aí passou 15 minutos, 30 minutos, 45 minutos... e do nada dá DC.

Eu entro no crossfire denovo, deu Erro conecte the server.

Tá né, entrei no site da z8games. Apareceu uma mensagem que minha conta foi banida até 01/03/2022 01:04 da manhã...

Fiquei puto, procurei no google uns arquivos, e achei que a segurança da z8games almentou no máximo! está passando muitos tipos de hackers.

Mas leva ban na hora!

4 amigos meus ja levaram banimento de 2 meses.

Então, não estou falando pra pararem de usar hacker. Mas use só um Waller, ou algo do tipo, porquê one hit, aimbot entre outros, é foda gente...

Agora oque eu vou fazer? Vou jogar crossfire private server, porquê é minha única opção... Quem quiser ter sua conta banida, use aimbot, pode usar!

Agora quem não quer passar oque passei, usa apenas um wall...

Não há necessidade de usar um aimbot... Se você quer upar, vai fazer free kill, ou algo do tipo!

Quem quiser comentar, comenta! mas não posta merda, ok?

Porquê estou criando este tópico pro bem de vocês. Aposto que ninguem daqui quer ficar sem crossfire...

É isso aí, bom jogo pra todos! Boa noite, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SuperRewardsRR Tá denunciado cara, por desrespeito.

Não xinguei ninguem no topico! Td mundo concordou com oque falei.

Não estou falando que não sei jogar sem hacker, só estou falando que fui banido porque usei hacker.

quem vai chorar aqui é você, quando ter sua conta banida. -.-'

Link para o comentário

Vai te tomar no olho do fundo do buraco do seu olho do seu cu seu filho da puta !! vai se fuder . se nao ker usar hack vai pra puta que te pariu ( no caso sua mãe akela filha da puta que da o cu em copacabana pra pagar sua net discada ) seu preto makako !

Link para o comentário

Galera, estou fazendo esse tópico apenas para alertar vocês!

Não aceito respostas, porquê metades delas são noobs falando que isso aqui não faz sentido!

Bom, eu tava usando hack de ghost ali que o cara acabou de postar...

Aí passou 15 minutos, 30 minutos, 45 minutos... e do nada dá DC.

Eu entro no crossfire denovo, deu Erro conecte the server.

Tá né, entrei no site da z8games. Apareceu uma mensagem que minha conta foi banida até 01/03/2022 01:04 da manhã...

Fiquei puto, procurei no google uns arquivos, e achei que a segurança da z8games almentou no máximo! está passando muitos tipos de hackers.

Mas leva ban na hora!

4 amigos meus ja levaram banimento de 2 meses.

Então, não estou falando pra pararem de usar hacker. Mas use só um Waller, ou algo do tipo, porquê one hit, aimbot entre outros, é foda gente...

Agora oque eu vou fazer? Vou jogar crossfire private server, porquê é minha única opção... Quem quiser ter sua conta banida, use aimbot, pode usar!

Agora quem não quer passar oque passei, usa apenas um wall...

Não há necessidade de usar um aimbot... Se você quer upar, vai fazer free kill, ou algo do tipo!

Quem quiser comentar, comenta! mas não posta merda, ok?

Porquê estou criando este tópico pro bem de vocês. Aposto que ninguem daqui quer ficar sem crossfire...

É isso aí, bom jogo pra todos! Boa noite, abraços. [/size][/size]

axo assim, quem quer usar levar ban q use fassa oq quiser pq a vida eh de cada umr!!, mas vlw pelo concelho :)

Closed [Y] area errada

Link para o comentário

@SuperRewardsRR

@.*atima*.

Punido por desrespeito.

Área Errada

Trancado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.