Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação de FLOOD PRIMARIO (EXTREMO)

-LuuRinaldii!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado Moderadores e funcionarios WEBCHEATS ,

durante algumas semanas estive recebendo infrações por FLOOD PRIMARIO , ou seja , eu posso nem estar errado , o caso foi o seguinte , eu vou dar um exemplo de como foi o ocorrido :

No tópico :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu Agradeci o dono do tópico por ajudar trazendo novas coisas para a WEBCHEATS , mas porem , fui ACUSADO DE FLOOD PRIMARIO PORQUE EU ESCREVI ISSO :

'' muito bom amigo , continue assim (: ''

Isso é Motivo para FLOOD PRIMAIRO ? AGRADEÇER AGORA VIROU FLOOD ?

eu estou me fodendo ja com estas questões daqui apouco eu sou ban permanentemente por AGRADEÇER OS MEMBROS , puta que paril , alguem toma providencia disso por favor .

Grato : -LuuRinaldii!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo ja respondeu sua duvida '-'

Pra que agradecer em tópicos quando você pode clicar no botão agradecer? ps: Ele também conta posts.

Se não quiser levar aviso/warn da próxima vez faça comentários mais formulados, com conteúdos e não um simples agradecimento.

Link para o comentário

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Leia o que é flood:

Tutorial sobre Flood

Infração aplicada corretamente.

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Eu quero estimular mais o MEMBRO , isso não seria considerado flood , porque geralmente os membros que visitam os tópicos , eles olham os POSTS , não se agradeçaram ou não , e mesmo assim , nunca que agradeçer por post foi errado , que eu saiba , flood é assim :

Hm ...

--

Up

--

me add no msn

--

para mim isso é flood .

Link para o comentário

Foi flood sim, seu comentário foi inútil, mensagens como esta sua pode sem substuída pelo botão "Agradecer".

Quando for postar no tópico sua opinião sobre tal conteúdo, especifique como aquilo lhe ajudou, ou não, cite os pontos positivos, e negativos, faça um comentário construtivo, que não irá lhe trazer infrações.

Para saber mais sobre flood, leia: Tutorial detalhado sobre Flood. Leia e evite-o. - Web Cheats

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.