PvSupreme13 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 ------------------------- Olá Galera da WC, Estou De Voltá Na Area de Injetores, Tinha Dado Uma Parada, Mais Agora Estou De Volta, Vim Lhes Trazer Minha + Nova Criação, ( "PvSupreme13 Injector 1.0" ). Bom Vamos Láh.. ------------------------- Compatibilidade Windows XP Windows Vista Windows 7 ------------------------- Tutorial 1°) Baixe o Injector ( "Final do Tópico" ). 2°) Salve e Extraia no Lugar de Sua Preferencia. 3°) Abre Ele e Coloque Em Processo: Engine.exe. 4°) Seleciona o Botão: Automatio. 5°) Clique no Botão: Procurar ( Para Procurar a *.dll Desejada ). 6°) Abre o Combat Arms, e Divirta-se... ------------------------- Screen Shots ------------------------- Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ------------------------- Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ------------------------- Créditos PvSupreme13 ------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pense Nisto~ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Achei o Design do injetor um pouco simples gostei dele por que tem poucas opções, assim ninguém fica perdido pra injetar algo. Muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 @@Pense Nisto~ @Ae Pelo Design Foi Mal Ae, é Que Estou Voltando a Mecher Com Ele Agora, Eu Criei Ele Quase Agora, e Jáh Disponibilizer Para Vocês.. @Tópico @ Eu Também Acho Melhor 1 Injector Com Poucas Opções.. Para ( Quem é Iniciante ) Não Ficar Perdido .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pense Nisto~ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Mesmo assim está de parabéns vou baixar aqui. Ah, da próxima vez muda a fonte do injetor esta fonte é muito confusa, da pra ver? sim, mas confusa. Testando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Reaberto! Tira a senha e faz scan do arquivo de novo sem a senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Pronto ' Sasuke ~ Jáh Arrumei, Foi MAlz ae é Que Não Sabia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pense Nisto~ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Cara aqui não deu certo. Eu coloquei no processo engine.exe; coloquei pra injetar automaticamente [automatico]; escolhi a DLL do tko; entrei no Combat arms e não deu certo. Não esta injetando o injetor. Arruma aê; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 aki injeta normal, tah funfano sim, deve ser problema no seu PC ou na DLL, pq eu tavo usano ele quase agora.. dai o CA n kis + entrar, espera ele volta ae eu vejo oq ta acontecendo e arrumo blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Se for seu primeiro injetor está bom. Eu testei aki e funcionou certinho.:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 '~DarkLucas~' é meu 1° Injetor sim ^.^, espero poder melhorar cada vez mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Injetor bem simples, gfacil de usar e injeta bem. Parabéns. Bom topico tambem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japones12 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Injector Muito Bom 100% Leveu Me thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 2 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Leoaffonseca e japones12 Muito Obrigado... Espero Poder Melhorar Cada Vez Mais, No Final de Semana, Saira Uma Nova Versão.. é Que Estou Com Pouco Tempo Para Mecher Com o Injetor.. + Agradeço Pelos Elogios.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 BEm simples mas funcionando, aprovo. @Topic Tah bom, Centralizado, Cores, Muito bom, Parabens. Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 3 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2011 @Leoaffonseca Obrigado Novamente... @Tópico Boas Noticias, Eu Farei Hoje Há Nova Versão do Injetor Espero Que Vocês Gostem, Como Gostaram Deste... Flws, Valeu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Nossa, ótimo Injetor parabéns mesmo. Se for o seu primeiro Injetor está ótimo, pórem poderia adicionar uma Skin Poderia postar também alguma DLL para melhor proveito do topico, também poste um video se possivel de como injetar nele! Fora isso, parabéns gostei muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Bom o injector ta um pouco ruim o design! Injector te facil uso! Bem simples de se usar! @Topic Bom Topico! Tutorial de como usar! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 3 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2011 @Lacy Ae Lacy Vlw Pelo Elogio, e Vlw Pela Dica, Sim Na Próxima Versão Postarei um Video.. @Tópico Ae Galera Sinto Muito + Não Irá Dar Para Fazer Hoje a 2 Versão do Injetor só Sabado Mesmo.. é Que Tenho de Sair... Vlws.. @..:Sasuke:.. Sinto Muito Pelo Design.. é Que é Meu 1° Injector... a 2° Versão Será Mais Legal o Design.. @Tópic Muito Obrigado, Eu Procuro Deixar Bem Explicado, Para Não Haver Problemas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados