DioTheCliper 1 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Galera o selion voltou no kgc tomara que volte logo no Bgc...rs 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 2 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 tomara,sempre quis ter o selion ,mas nunca consegui::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zangetsu- 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 UHUUUUUUUUUU Ainda bem que vai voltar Vou completar o set do meu sieghart E comprar para a Mari. *-* Obrigado pela informação Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 LoLZ to lokão pelo selion,ainda bem que vai voltar :D Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Volta do Sellion... hmm! Se voltar aqui no Bgc, sem dúvidas irei obtê - lo. Preciso de um Pet diferente! T.T Enjoei do Chester... T.T Trágico! Enfim... Vlw por trazer o aviso ae, man.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusinho256 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 É, ganhei lá a lança-espada do set, to pegando o set de lvl40, meu sieg lá é lvl46, 3ª classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassinhobolado 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 será q o 7 do selion fica bom no Dio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 U:UUUHuuuuuuuuuuuuuuu SE vier vo comprar pro meu dio pacote lv 40 Tomare que venha logo o Selion:rock::rock: Vlw,pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 lol e muito punks o set dele mais o pet eu tenho e nâo gosto muito vo abriri pro sieghart ^^ vo ter 3 selion^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Cara,esse set é muito legal eu sempre vi os dios,sieghart tudo com esse set mais quando começei a jogar. Não tinha mais agora vou comprar pro meu lass ou dio,quando chegar no bgc a falando em bgc você tem previsão de quando chega no bgc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Set do selion mto paloso no dio No sieghart nem se fala Nem viajo no mascote elle nem e mto bom So queru chester ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Um legal esse set e legal acho que volta sim para o bgc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Esperamos que volte!!Quero para o sieghart:amor::amor:,você me tiram uma dúvida?? O set sellion fica bom na amy?:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Griimmjow 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Uhu Selion tomara que volte. To loko pa ele volta. Vo compra meu Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniells06 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Eu gosto desse set,ele é bonito pacas 8D Se eu comprar ele,qual é o item extra,aquele que fica do lado do mascote? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well9 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Rapaz Meu sonho É Ter Selion Se Lançar Aqui Eu Pego Finalmente Vou Pegar Ela...:chorando::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados