Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda pf camuflador c.a usa


leonidas34831954
 Compartilhar

Pergunta

pessoal por favor me ajuda!!!

 

pessoal me ajuda alguem poderia posta um camuflador para combat arms americano jah tentei todos e nenhum deu serto aki meu ajuda por favor..o securitykiss parese ser bom mais eu uso ele e o jogo nao abre nem carrega o hacker shild nos post vejo eles flando pra amrca a opçap nwe york mais nao tem eu jahd esliguei o roteador da net e reisntalei umas 30 vezes e nao aprece eu outro post vi o cara mandando clikar em outra opçao tbm nao apreçe jah tentei um milhao de vez usa o usaip nao da eu poe ele sertinhu como nos post o jogo entra dai eu saiu desligo ele encerro o engine.exe e tento entra nao passa da tela do login diz que o servidor nao foi encontrado dai na frente escreve america and ustralia resumindo o usaip nao deu serto tento usa ele so entrando normalmento com ele tbm nao dao depois de uns 4 minutos da dc eu naos ei mais oq fazer o usaip naoooo funnfa aki jah tentei de todo jeito e o secutirykiss nao tem a opçoes que nos post mostrao nem reiciando o roetador e instalandod e novo nada da certoo por favor me ajudaa quero muito joga lah..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu acabei de fla pra no post que eu no securitykiss nao tem essa opçao que nos tutorias os cara poe nem reiniciando o moden da net e instalando de novo .por favor leia o topico antes de responder para nao da essas respostas inuteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.