Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Dúvidas


macacau
 Compartilhar

Pergunta

Olá Membros da Web Cheats!

Estou novamente com uma duvida , duas na verdade.

A primeira duvida , é sobre se alguem sabe algum resultado , se alguem mandou ticket pra lug,Sobre o campeonato do DRILLER NOEL.

Minha segunda duvida, é por exemplo vamos SUPOR que um pacote do sistema de recompensas necessite 10 itens para pegar o pet, eu peguei apenas 7 itens , E o gizmo foi embora. Quando o gizmo voltar... Eu continuarei com esses 7 itens?? ou seja ira faltar apenas 3 , não...?

Obs: Alguem sabe quando o gizmo ira voltar?? ou uma media de quando OUTROS pets demoram para retornar . Exemplo: A ariel veio em 2008, ela ira retornar em 2010 (exemplo) media de 2 anos

Gostaria de saber tambem, qual melhor pet de SR muitos me dizem que é o gizmo outros que é o chester , estou em duvida , aguardo respostas pois assim, estarei economisando cash para comprar o pet de sr. Desculpem Se o tópico está grande, não fiz muitos posts aindas... ou se está confuso .

Aguardo respostas

Atenciosamente... Macacau!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem sobre se o item ira continuar faltando se voçe ja possuir os itens sim ira continuar da onde voçe parou desde que voçe abra ah mesma conta para o mesmo char

 

Bem nao ah data exata sobre quando ele ira voltar nem exatamente uma media pois quem descidi isso e ah Lug

 

so aguardando mesmo

 

na minha opiniao o melhor e o chester mais nao recomendo voçe gauardar seu chash pois ele ira demorar para voltar o SR dele

 

entao use em algum outro pet

:piscadela:

 

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hm... obrigado! ajudou mt , estou na espera do chester ou gizmo , mas vi que no kgc está o selion , provavelmente ele poderá vir para o bgc , você recomenda o selion?? ele é bom?? você sabe se ele dá 3 barras de mp? Agradeço por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.