-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
macacau 0
Olá Membros da Web Cheats!
Estou novamente com uma duvida , duas na verdade.
A primeira duvida , é sobre se alguem sabe algum resultado , se alguem mandou ticket pra lug,Sobre o campeonato do DRILLER NOEL.
Minha segunda duvida, é por exemplo vamos SUPOR que um pacote do sistema de recompensas necessite 10 itens para pegar o pet, eu peguei apenas 7 itens , E o gizmo foi embora. Quando o gizmo voltar... Eu continuarei com esses 7 itens?? ou seja ira faltar apenas 3 , não...?
Obs: Alguem sabe quando o gizmo ira voltar?? ou uma media de quando OUTROS pets demoram para retornar . Exemplo: A ariel veio em 2008, ela ira retornar em 2010 (exemplo) media de 2 anos
Gostaria de saber tambem, qual melhor pet de SR muitos me dizem que é o gizmo outros que é o chester , estou em duvida , aguardo respostas pois assim, estarei economisando cash para comprar o pet de sr. Desculpem Se o tópico está grande, não fiz muitos posts aindas... ou se está confuso .
Aguardo respostas
Atenciosamente... Macacau!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados