Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Injetor de Dll CCheats [O MELHOR]

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera hoje estou aki trazendo um injetor de dll Ccheats Muito Bom Fundo Muito Bom Arrumado otimo designer ta de parabens xD Vamos ao que interessa

PRINT SCREEN

1ok2nm.png

TUTORIAL

AO TER BAIXADO E EXTRAIDO CLIQUE NELE 2 VEZES ELE ABRIRA JUNTO COM UM SITE DEPOIS DISSO CLIQUE NO BOTAO "PROCURAR SEM ASPAS APARECERA UMA TELA ASASIM

5d6ogh.png

Procure o seu hacker clique em cima dele e depois em abrir no canto direito ira volta com um diretorio do lado de dll agora la em cima clooque o processo do seu jogo no caso do combat arms e Engine.exe Dpois disso abra o ca e quando a hack shield estiver carrgando clique em injetar e pronto ira aparecer Dll Injetada com sucesso Depois pronto Bom Jogo.

DOWNLOAD

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

SCAN

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

CREDITOS

EU Criaçao

Eu Designer

Eu Topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara .... Recomendo para novatos e experte poq e simples de mechr so que e muito funcional =D ....

ei man so quero dar 1 recomendaçao se vc nao gostar sussa e se ofender desculpe.... coloke 1 imagem do combat arms no lugar da sua ae =D ..... vlw pelo Injector =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.