Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como os GMs banem quem usa hack: Minha triste história


 Compartilhar

Posts Recomendados

Indice:

1-Introdução

2-A novela

3-O principal:uma prova vazia

4-Consideraçoes finais

ATENÇÃO: contem cenas tristes e imagens fortes.:risada:

Introdução

 

Venho com esse topíco para mostrar com a minha historia real e questionar com as pessoas a forma súbita e subversiva que os GMs da LUG! banem os jogadores de GC, como se eles fossem um saco de merda.
E
tambem para mostrar como esses seres do mau agem.

A novela

 

Em uma bela madrugada de terça-feira, pouco antes da atualização semanal, cerca de 11:15 da madrugada estava eu logado, numa das 3 accs ki eu compartilho, matando uns noobs com membros da guild e recrutando uns kras que naum fossem chatos do tipow ki perde e fala "noob, lixo , spelle" e ao mesmo tempo ino no desafio epico com otra acc através do VMWARE.

Até aí tudo bem fui durmir, no outro dia acordei, fui pro meu estágio e voltei cerca de 12:30 pra atualizar o GC. Atualizou de boa e loguei, ao tentar conectar o server nao consegui, tentei com otra acc e foi, pensei assim "uai(pq so minero) pq entra numa acc e naum entra na otra?", após muito tentar pedi a ajuda de um brother meu que me disse ki eu poderia ter sido bloqueado. Fui no site de jogo a KABUMMMMMMMM disabei a chorar, o nick da minha melhor acc estava la.Depois de tomar um copo d'agua com açucar mandei um ticket pra level up perguntano por que fui bloqueado, me responderam com uma resposta automatica e que eu poderia solicitar provas.

Nesse momento eu cogitei:

1-Será ki akele mulek fdp uso hack no pvp?

2-Será ki eu tava com muito lag aee o noob filmo e acharo ki era hack
?

3-Como descubriram que eu uso o VMWARE?

ou

4-Não e possivel ki o kra foi na missão de autokill com um gm ou com um viado ki ele nem conhece ki denunciou ele.

Foi mais ou menos o item 4 que ocorreu.

 

O principal:uma prova vazia

Solicitei as provas e fui pra praia no final de semana (pena que não foi pra curtir o mar
:triste:). Retornano fui no site da Evil up games! e vi que ja tinham repondido meu ticket, reponderam ele segunda-feira cerca de 7 da manha
.

Abri a imagem ja pensano: "como se pode banir PERMANENTEMENTE alguem so por uma imagem?"

Mais naum se tratava de apenas uma imagem e sim varias imagens em sequencia tiradas com um programa que talvez seja o FRAPS.

Ta aee.

 

provawc.jpg

Quem usa hack deve estar em panico procurano seu nome na lista do site, ashusahushaushua.Mais num se preocupa naum isso so acontece com kem nasceu pra se fude mesmo ou kem é um puta azarado.

Notem que oke eu escrivi e a legenda ki eu vo explica depois ta em vermelho.
Censurei os nomes pra dexar o + anonimo possível.

Pois é, era aki ki eu keria chegar... notem que nem a data e muito menos horário ou dados como o PC ou IP estao explicitos nessas imagens, até ki foi bom pq aee naum da pra culpar ninguem, creio que se eu tivesse visto essa imagem no dia do bloqueio eu teria morrido de odio ou virado assunto de página policial no jornal, so ki nesse momento eu ja tava calmo.

Vo explica as legendas:

1-O gm escondido na sala e sedento de sangue, com o nome de lider e invisivel pra mim ou sei la kem fosse.

2-O capeta no load: Sem nome, talvez nem estivesse logado em uma conta, estava em um forma de espírito e com a estrela de lider, talves ele fosse o lider e estava esperano eu da ok.

3-Bichin morreno devido o autokill

4-as vidas ki o Diabo tinha, uma vez ki eu tinha 99.

4²(era pra ser 5:rs:)- o relogio marcano so 2 segundos, o suficiente segundo eles pra banir uma acc no flagrante.

6-Os FPSs do pragraminha sem vergonha ki eles usaram pra me fuder, deve se um fraps com serial pirata, safados.

To certo? To errado? Alguma coisa pra acrescentar é so comentar.

Provinha pitoresca né?

 

Consideraçoes finais

Eu ja tinha colocado +/- 100 conto em cash na minha acc
em 2 anos sendo 1 e meio jogados e tinha todas as classes o que derruba a lenda de que so banem full GP
(ou do jeito ki eu so sortudo o GM naum viu o chester e acho ki eu naum era casher)
e assim perdi playboy, pikei mula, ja era, to fora, vazei, ralei e otras coisas expressões com o mesmo significado...

Agora so me resta questionar...

A level up deveria bloquear permanentemente os malditos ke usam hack e ainda da um tiro na cabeça dekeles ki usam em pvp?

Se o gameguard e tao lixoso ki qualquer merdinha faiz hack a lug deveria aplica penas + brandas?

Se todu mundo com um pingo de espeteza usa pra ke bloquear uns pra servir como exemplo?

Fui idiota em usar hack ou em compartilhar uma acc dessas com um kra?

Eu fikei muito tempo parado na sala de hack aee o GM uso seus super poderes e me acho?

 

O que eu poderia ter feito pra não acontecer uma tragédia dessas?!!!!!!!

Entra tantas outras perguntas a que eu mais me fasso:

Meu Deus tanta gente no mundo pra ser banido pq o Senhor escolheu eu?

Mas de todas as peguntas essa é a única que eu tenho uma resposta.Ser banido foi + uma bençao do que uma maldição.Todo dia eu ia nos 4 desafios epicos, gastava os 3 tickets heroicos e gastava uma barbaridade de tempo upano e rino dos noobs ki eu matava fora quando tinha eventos como bingo e kebra-kabeça, pra ke?

A única fonte de prazer desse jogo e provar a sua força pela sua habilidade e tambem pelo seu dinheiro, muitas vezes eu ganhava ou perdia e mostrava akele char 70+ com SS e com acessorios de ellia dizendo um monte de desaforo e x1 entre eles.

Isso mostra o quanto as crianças e o jovens(até parece ki so muito velho) estao competiveis e gananciosos sendo assim da forncomo o resto da socidade, mais estao sendo assim da forma mais prazerosa e menos proveitosa.

Depois desse desabafo eu parei de jogar GC?

Não, ainda possuo duas accs compartilhadas so ki naum fico + fazeno os desafios epicos e usano os tickets heroicos. Uso o GC mais pra conversar, ajudar meus amigos e principalmente me divertir.

Crie uma sala com STATUS A n A/L/AP e chame os amigos aee vc vai saber oke se divertir de verdade no GC, muito + do que eu parecia um zumbo ficando oras dano fk pra mim mesmo e correno as missao de autokill.

Meus dedos tao dueno ja, chega!

+ antes um SS dos meus finados ryan e dio.

32zkhlu.jpg

Dio e Ryan... ki saudade, R.I.P meus anjinhos.:triste:

E isso aee galera, espero que reflitão um poco nisso ki eu disse e use isso pro bem de vcs

 

Um forte abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

1º : Titulo sem Importancia com o Conteúdo,

2º Sem Conteúdo

3º Topico Inultil

4º Área Errada

 

Off: Não tendi o Título..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.