CSI' 3 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 (Representação). História: Depois de amy, Hena nasceu. Elas nunca se viram , mais moravam no mesmo grupo , Hena via amy ter talentos e poderes especiais , e se espelhando , queria ser igual a ela. Mais ela não tinha nenhum talento , a não ser a defesa. Para ser uma guerreira de GrandChase , Hena teve de aprimorar seu talento de defesa , e conseguiu um escudo mágico, com ele ela pode defender , mais atacar ao mesmo tempo , Hena é a menina mais ágil que existe , seus movimentos com o escudo são altamente rápidos e precisos . Seu combo compelto é fatal , e sem chance para o inimigo . Hena encontra amy , e amy da boas vindas a Hena em GrandChase. Poderes: Escudo boomerang: Ela automaticamente lança seu escudo com fose fosse um boomerang. Campo Mágico: Ela cria um escudo 3 vezes maior que ela , que fica parado , ela pode sair e volta para o escudo , ele dura 10 segundos ,e ela nao pode sofrer nenhum ataque quando estiver com em baixo dele. Voo fatal: Ela coloca o escudo nas costas criando um tipo de asa , e vonta para cima , e volta cpisando no chão e levanta espinhos gigantes por todo o chão. ------------------------------------- End. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 kkkkkkkkkkkk nunca que o gc faria esse personagem inutio olha só a aparencia dela parece a kuka credo cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me rachei com essa hestorinha pra dormi :lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 O.o.... WTF Fail man ^^ Tipo, nao e a imagem, e a classe/arma ... Se tive uma ideaque eu goste eu faco a imagem, ataques... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 WTF² Isso seria uma mistura de Defensor com monstro do Pântano? -qq Tipo, os próximos chars serão AP, pelo menos é assim que eu penso. Uma rápida analise nas skills: 1 - Espada Boomerang - Gladiador (???) 2 - Defesa Mágica - Defensor (???) 3 - Erupção de Ferroadas - Andarilho (???) /Troll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 47 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Tópico Movido para É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/Quote] Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 28 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Alguma sugestão para o personagem é so falar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 WTF?? Ficou uma mistureba doida. Mas esse negocio de defesa num tem futuro. Não estou dizendo que o Defensor é ruim! Só dizendo que um já basta. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Bonequinho do lego, \trollface:bebum:, nem vo zuar por que não faço melhor. Mas outro personagem de escudo? sei lá, ela no combo ia ficar igual a Mari... mas misturado com defensor, meio estranho. Acho que não rolava, mas boa intenção..:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Bonequinho do lego, \trollface:bebum:, nem vo zuar por que não faço melhor. Mas outro personagem de escudo? sei lá, ela no combo ia ficar igual a Mari... mas misturado com defensor, meio estranho. Acho que não rolava, mas boa intenção..:yes: Cara , vc é um dos raros usuários da webcheats que tem respeito, gostei de vc ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 O nome eu achei bem legal mas o desenho eu não gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Griimmjow 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 WTF, eu ri alto quando li isso. Namoral ja tem 1 Defensor pra que uma Defensora. E tu copio o escudo do ronan. e Tambem quando vi a foto da defensora axei que era um Travesti:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 O negocio num é a aparencia. É só uma representação. A KOG se fizesse ia mudar. Mas o estilo dela que não é muito bom. Tem poucos Ronan User's que jogam de Defensor(eu acho'). E dois com o mesmo nome e estilo seria muita falta de criatividade da KOG. Mas a iniciativa é boa. (Faz uma 4 classe da Mari' kk') See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horaius 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 é não ficou bem legal e tbm a img támuito ruim. e realmente misturou skills de alguns personagens... sua ideia foi fail.. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 kkkkkkkkkk parece erva e adão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 coitado do cara ele ta dando uma sugestão e tem gente zoando, tabom que o desenho ficou :lol::lol::lol:estranho ela não tem sintura, e arancaram um teco do braço esquerdo dela:risada: mais valeu a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados