Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Anarshy Realmente Funcionando 100 %

Compartilhar

Posts Recomendados

Game Anarchy Vip Funcionando :O 28/02/11

Ola Galera da WebCheats Quero lhes Mostrar Como usar o Game anarchy corretamente

Faça o download do Sharecash Download Hack

Vá ate o site Da game Anarchy no final do tópico

Inscreva-se no site após inscrever-se confirmado no email e tal'z volte ao site logue sua conta e Click em download

Feito o download execute o renameme.exe e Em login e senha você põe os da conta que você criou na game anarchy feito isso vai aparecer vários jogos com bolinhas vermelhas ao lado um deles é o crossfire :o

no canto superior esquerdo vai ter um botão assim ó Get code Você clica nele

Vai abrir um site sharecash você copia o link daquele site

Feito isso você abre o Sharecash download hack e põe esse link lá espere um pouco e click em download feito o download vai aparecer um código dentro de um bloco de notas você copia esse código e poe no Renameme.exe = game anarchy e click em Activate code

espere um pouco os games vão ficar com as bolinhas verdes ao lado esquerdo esse é o sinal positivo para voce abrir o game click no game escolhido e click em Stream feito isso espere 1 minutos e entre no jogo dentro do jogo aperte delete para abrir e fechar o menu do hack

os códigos baixados são validos por apenas 6 horas e só são validos uma vez

Se você não entendeu nada vê isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Do sharecash Download :

Virus Scan :

Site game anarchy : Www.Gameanarchy.net

Créditos : Matheus-ks

Agradeçe ai Gente Sei que não esta proffi mais vo tentar melhorar prometo , Na proxima ensino como usar mais de 1 hack no jogo [/color][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Faz o que eu Ensinei no tópico se vc fica fazendo download de todo game anarshy que aparece ai kebra man faz o que tem no tópico e eu do minha palavra de homem que realmente funciona não quero zuar se eu postei é por que realmente ta funfando bem obg

Link para o comentário

Cara eu nao copiei apenas expliquei mais detalhadamente e direito pra quem tem net ruim pra carregar video do you tube esse tópico e boum olha os créditos matheus-ks ele e atualizou o hack do sharecash download nossa todo mundo do web cheats fica derrubando os outros >:(

Link para o comentário

Galera eu sei que todos axam que eu copiei e eu realmente copiei mais eu nao disse que foi eu que criei só tentei deixar mais explicado mais tudo bem pesso desculpas a todos e ao matheus-ks por ter copiado o tópico dele ......

abre o menu apertando delete

Link para o comentário

copia fudidona , assim até meu primo de 8 anos fas topico melhor -.-'

que se foda. se tiver funcionandotá certo. e ele tá tentando ajudar a quem não sabe como. tipo, esse site tá cheio de moleque noob tipo que acha que pode dar closed e nem é moderador. HAH!:fuma::fuma::fuck::nerd::dormindo:

Link para o comentário

Não sei se foi cópia do tópico do matheus-ks, porque não cheguei a ver o tópico dele, mas assim eu já sabia fazer isso há muito tempo, só que agora eu entro no CrossFire, jogo uns 5 minutos e depois o CrossFire fecha sozinho.

Isso só acontece com o Game Anarchy. Pode ajudar?

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

ta dando ban , n baixem , n recomendaria pra ngm !

/_GmkyqCTbhMk/S6adrlte3yI/AAAAAAAAAEE/FHUKqm-NEh0/S660/imagenes-goticas-peq.jpg

Andreew.

/_6HASsDwUs7g/RuSGbmjow7I/AAAAAAAAAdY/5t8EGza2r4E/s320/ATgAAACxHqklLaO9tsAPIRtetMtrLzMLEHsyjY263WyC_gjBO7h6OdA5sxkk.jpg

Meu fãn ? Use!

/img812/3629/webcheats123.jpg

Web Cheats Forever !

n

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.