Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bPT Trainer v4 For Brazilian Priston Tale Att. 28/02

Compartilhar

Posts Recomendados

pra que botar age fake?

_

As melhor frase que eu li nesse tópico até agora. :yes:

Realmente, age fake não serve pra mais nada a não ser para chamar a atenção, então pra que desperdiçar um trabalho todo por causa disso, neh? :piscadela:

E outra cara, pensa bem sobre a parada de et. Não tem pra que alguem com nível mais baixo ir para lá. Só vai pra morrer.

Pensa nisso...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara, funcionando 100% *-*

só, favor, não coloca age fake senao vai chama mt atenção, e dai pra vira patch é rapidinho...

e ein cara, qt a tier up, q q adianta eu por num char lvl baixo até ultima tier se n pode compra por falta de ponto...

vi num vidiu, um cara q compro só algumas skill, issu é possivel faze?

e, mais uma vez agradeci ;) vlw pelo hacker

Link para o comentário

Eu sempre disse, um hack só de mana estaria perfeito, mas o seu Dark é completíssimo, até o gold fake n era necessário =)

Parabéns e Obrigada!

Quantos aos interessados em ET e AGING HACK , pelo amor de deus preocupem-se em upar, que droga. ET com qlq lvl é pra incapacitado e Aging Hacker pros nerdzinhos carentes que vivem sosinhos tomando coca-cola e querem chamar a atenção pelos seus itens. ( " que na verdade serão falsos. )

Me polpem e vão upar, pq parece que nem de Hack vcs sabem.

Link para o comentário

tier up e pra upar mais rapido e ?

que merda foi essa mano? presta atenção Tier UP...

quer dizer Upar tier sem precisar fazer quest.

Tier 1 Tier 2 Tier 3 eTier 4. skills sem delay é pra todas as skills inclusive as da t4 ficarem sem delay nenhum.

comedia viu. rachei agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sempre disse, um hack só de mana estaria perfeito, mas o seu Dark é completíssimo, até o gold fake n era necessário =)

Parabéns e Obrigada!

Quantos aos interessados em ET e AGING HACK , pelo amor de deus preocupem-se em upar, que droga. ET com qlq lvl é pra incapacitado e Aging Hacker pros nerdzinhos carentes que vivem sosinhos tomando coca-cola e querem chamar a atenção pelos seus itens. ( " que na verdade serão falsos. )

Me polpem e vão upar, pq parece que nem de Hack vcs sabem.[/color]

nossa Mixelly...que sinceridade heim....:nice: :piscadela:

Link para o comentário

que merda foi essa mano? presta atenção Tier UP...

quer dizer Upar tier sem precisar fazer quest.

Tier 1 Tier 2 Tier 3 eTier 4. skills sem delay é pra todas as skills inclusive as da t4 ficarem sem delay nenhum.

comedia viu. rachei agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa Mixelly...que sinceridade heim....:nice: :piscadela:

Esse pessoal põe tudo a perder com essas coisas, dá raiva eu upei tds meus xars do 0 ao lvl que estão tranquilamente, nunca ngm descofiou de mim nem nada, logo pq n uso nada alem de mana hp e res. Isso pramim é o suficiente, n quero block, n quero speed, nem abs, Os itens eu in-game compro e dou aging verdadeiro, isso que todos deveriam fazer ( e que infelizmente a maioria n faz ).

Link para o comentário

@mfam

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei agora =P

que bom que ajudei manin ;D

@maxzinho07 e TODOS OS OUTROS QUE USAM WINDOWS 7

Para o funcionamento do hacker mude o modo de compatbilidade para windows xp sp3 e execute como administrador.

Link para o comentário

LOL?

Amanhã vou testar, meu win é o 7, se funfar direito e posto aqui.

E como a garota lá em cima disse, não precisava de todas essas coisas de aging, gold fake e etc. Pra mim eu acho que um HP/MP/RES travada ja tava de muito bom gosto.

Link para o comentário

Desculpa for um pergunta noob,mas...

A respeito da skill sem delay, se minha skill estiver 40% e eu ficar usando ela com a opção "Skill sem delay" ativada, a mesma subirá a % conforme eu a utilize??

Link para o comentário

Desculpa for um pergunta noob,mas...

A respeito da skill sem delay, se minha skill estiver 40% e eu ficar usando ela com a opção "Skill sem delay" ativada, a mesma subirá a % conforme eu a utilize??

claro caro amigo sou_homen....

Esse pessoal põe tudo a perder com essas coisas, dá raiva eu upei tds meus xars do 0 ao lvl que estão tranquilamente, nunca ngm descofiou de mim nem nada, logo pq n uso nada alem de mana hp e res. Isso pramim é o suficiente, n quero block, n quero speed, nem abs, Os itens eu in-game compro e dou aging verdadeiro, isso que todos deveriam fazer ( e que infelizmente a maioria n faz ).[/color]

aah sim concordo plenamente com voce, nao por voce ser uma gata mais sim por falar com sinceridade e ser super simpatica. :corado::timido::beijo:

rsrs

Link para o comentário

É na parte dos char's que eu tenho que esperar os 7 segundos pra clicar no erro ? Ou é pra eu logar no char, esperar carregar, dps contar os 7 segundos e apertar no erro ?

Só consegui botar pra funfar uma vez, mas agora não ta indo mais ...

Ajuda aí !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.