Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bPT Trainer v4 For Brazilian Priston Tale Att. 28/02


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae d4rk amigao ta com poblema o hacker aki tava normal agora nem ta funfando , quando eu entro no jogo e ativo ai espera um poko de tempo ai o priston trava , quando eu entrei sem hacker tava normal . nao sei oq ta acontecendo Responde ae mano po 3 topico meu e vc nao responde

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera é o seguinte pra fazer gold real

é facil é so vc ficar com 10k no inventario

ai ativa gold fake e compra um machadinho

no ferreiro o mais barato q tiver, ai vc vai ficar

com uns 600k no inven, entao vc vai na mulher das

poções e compra o limite maximo de hp q vc conseguir carregar

ai depois vc joga elas fora pra n dar peso e entao é so vc sair

comprando tudo o q ver pela frente, das lojinhas.!.!

 

eu fiz isso e deu tudo certo tomara que vcs consigam

:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera é o seguinte pra fazer gold real

é facil é so vc ficar com 10k no inventario

ai ativa gold fake e compra um machadinho

no ferreiro o mais barato q tiver, ai vc vai ficar

com uns 600k no inven, entao vc vai na mulher das

poções e compra o limite maximo de hp q vc conseguir carregar

ai depois vc joga elas fora pra n dar peso e entao é so vc sair

comprando tudo o q ver pela frente, das lojinhas.!.!

 

eu fiz isso e deu tudo certo tomara que vcs consigam

:malvado:

 

Agora reloga e olha seu bau,kkkk gasto tudo sua grana do bau burrico,eu fiz isso ja pensano q tava comprano com grana fake mais n é nao seu doido ele pega a grana do seu bau mais qd vc ver ta normal la so q qd reloga ela some tudo q vc gasto do bau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff gente ninguem ajuda aki .. o hacker tava normal aki em casa ate onten de manha ai quando eu fui logar de tarde com o hacker nao tava funfando mais quando entra no jogo e ativa hp res e mana espera um tempo e o bpt trava todo . ja tendei reinstalar colocar como administrador tudo , alguem ai pode me ajudar? :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sera q tem como vc por um AGING SEM QUEBRAR até +10 OU +12

tipo akele q tinha no hack do GOLD REAL?

nossa seria muito bom aging sem qubrar nem voltar até o 10+ ou 12 iamos agradecer!

e nao é muito apelativo pois os sheltons sao caros entao nai vai ser qualquer noob q vai ter os item 12+

 

AGING 100% ATÉ O +12 AE PLS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sera q tem como vc por um AGING SEM QUEBRAR até +10 OU +12

tipo akele q tinha no hack do GOLD REAL?

nossa seria muito bom aging sem qubrar nem voltar até o 10+ ou 12 iamos agradecer!

e nao é muito apelativo pois os sheltons sao caros entao nai vai ser qualquer noob q vai ter os item 12+

 

AGING 100% ATÉ O +12 AE PLS[/color][/size][/font]

 

éé já quebrei uma XT tentando +10 PORRA CARALHEOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sera q tem como vc por um AGING SEM QUEBRAR até +10 OU +12

tipo akele q tinha no hack do GOLD REAL?

nossa seria muito bom aging sem qubrar nem voltar até o 10+ ou 12 iamos agradecer!

e nao é muito apelativo pois os sheltons sao caros entao nai vai ser qualquer noob q vai ter os item 12+

 

AGING 100% ATÉ O +12 AE PLS[/color][/size][/font]

 

 

Pela primeira vez achei interessante alguma proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk sou usuario do hack a meses.. Bom sei usar elle de forma moderada.. porem nen uso nada como gol hak, delay i ndas disso apenas regem pra min tah di bom tamanho!

Soó ki hj loguei com uma mula 98, dae pensei vou usar o tier eitah porra kkkkkk nun é qi funfou, mais funfou na cabeça tbm,, :pensativo: pois a cabeça do buneko tah do tamanho do meu ovo "simplificando a cabeça fikou grande anormal das dos outros kkkkkkkkkkk ki merda sera ki ella volta ao normal?? :rs: tah feio pa porra ainda tem gente ki fala keisso? gm? i eu __ __! unf erro nu xar outros fala ki e hak! seraá ki volta ao normal? porq é mula dae us cara vai ver eu com meu xar normal cun trade i vaun pensar ki uso o xar pra raker.. i tals bem si alguem souber! thank's :bebum:

 

 

 

Dark muitu bom ajudar nois.. n sei u ki ganha in troka mais vc :amor: é fera :yes: haha

continua assim.. vlw msm si naun fose vc axu ki nnen jogava bpt!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk sou usuario do hack a meses.. Bom sei usar elle de forma moderada.. porem nen uso nada como gol hak, delay i ndas disso apenas regem pra min tah di bom tamanho!

Soó ki hj loguei com uma mula 98, dae pensei vou usar o tier eitah porra kkkkkk nun é qi funfou, mais funfou na cabeça tbm,, :pensativo: pois a cabeça do buneko tah do tamanho do meu ovo "simplificando a cabeça fikou grande anormal das dos outros kkkkkkkkkkk ki merda sera ki ella volta ao normal?? :rs: tah feio pa porra ainda tem gente ki fala keisso? gm? i eu __ __! unf erro nu xar outros fala ki e hak! seraá ki volta ao normal? porq é mula dae us cara vai ver eu com meu xar normal cun trade i vaun pensar ki uso o xar pra raker.. i tals bem si alguem souber! thank's :bebum:

 

 

 

Dark muitu bom ajudar nois.. n sei u ki ganha in troka mais vc :amor: é fera :yes: haha

continua assim.. vlw msm si naun fose vc axu ki nnen jogava bpt!:D

 

kkkkkkkkkk

a cabeca n volta ao normal n =X

a tier up vc so pode usar ate a 4 tier dps n usa + senao vai ficar com cabecao .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, uma duvida, na hora de minimizar o Priston Tale eu não consigo! Aperto ALT + TAB , Iniciar e tudo mas não consigo minimizar de jeito nenhum! eu tenho Windows 7, se alguem puder me ajuda por favor ! x=

lol cara usa em modo janela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.