D4rkWeaver 1 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 emo o hacker é rox, mais ve se tem como colocar o age fake nessa proxima atualização ae emo...vlw nao vou botar age fake a coisa mais mongol que ja vi ai vou fazer age fake pro meu item ficar brilhando que neim +20 e nao vou ganhar status nenhum -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreChaves 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Valeu Dark, :D Funcionando... Só uma pergunta... Quando sai do jogo é normal dar Game.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bininho31 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Muito bom! por mim poderia ter só os regem de mana, res e hp, agora só gasto com bau force e fenix. Parabéns.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 man ta lindo o hacker..so ver a paradinha la do regem do hp..ele fica dando lag..trava e cabum...a gente morre..aumenta a taxa de regem igual da mana ke fica legal =D masi ta lindo o hacker...100% parabens....:rock::beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasRAUL 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Dark ajuda ai man , como que usa o gold fake . ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 UP só arrumar um pouquinho o Regen de HP que ta tenso...mais ta show de bola o hacker;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Coloca regem de hp igual do Decifrador o ultimo que saiu pow ai fica show bixo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Coloca regem de hp igual do Decifrador o ultimo que saiu pow ai fica show bixo !!! É PORQUE TA LENTO O regen de HP poderia almenta um poko ne Dark? abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Coloca regem de hp igual do Decifrador o ultimo que saiu pow ai fica show bixo !!! o regen do decifrador tava muito alto tinha um monte de gente levando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 o regen do decifrador tava muito alto tinha um monte de gente levando ban tava nao dark... se vc coloca acima de 250 ai sim da ban.. coloca uns 200. igual o dele. pois o ban nao era pelo regen... se almenta irei agradecer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovgs 46 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 D4rkWeaver coloca um gold fake que funcione na loja, tipo o gold vai pra pessoa mais quando ela desloga some :) (por causa dos noob agora os cara só vendem por loja)... Valeu :::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloskt 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Dark Como Eu Uso o Do Gold Que eu to Perdi o Resto Funfo Certim vlw maan Levo meu Obrigadãooo <-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucashjkl 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 ae dark ta de parabens funfo aki tomara que vcs continue assim flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinxx 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Ae Dark Continue assim :aplauso: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 153 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 fala grande funfa mais o tier up ??? deu bug na cabeça do meu char como arrumo ta sem cabeça e os poderes nao abre apos o quarto poder o que faço para voltar ajuda ae mano . Por favor ..........:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Babyloon 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Depois que começei a usar comecçou a dar dc diariamente quase toda hora no jogo alguem sabe pq? E nem vem fala da minha internet ou do pc pq são bons ambos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 D4rk, eu usei o pela primeira vez redistribuir status e agora na segunda ele n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 os Rengs nao tão funcionando no meu ps =x sera q seu abaixar de novo ele vai funfa? Os reng nao tão funcionando no meu ps so ta funfanfo em Kina e Fs =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 D4rkWeaver coloca um gold fake que funcione na loja, tipo o gold vai pra pessoa mais quando ela desloga some :) (por causa dos noob agora os cara só vendem por loja)... Valeu :::) pra rouba os cara não é só ir em ricartem oferecendo bolada de grana não... tem que ter estratégias =] tu diz que dá grana + algum sheltom, ou chama ele pra outro lugar que não seja cidade... é só ser criativo mano! ja robei um monte de noob assim And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmz0r 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 da4k o hack ta show :) cara ia ficar dahora a opçao de usar 1 JERA no re-spec ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lindamixelebpt 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 pra rouba os cara não é só ir em ricartem oferecendo bolada de grana não... tem que ter estratégias =] tu diz que dá grana + algum sheltom, ou chama ele pra outro lugar que não seja cidade... é só ser criativo mano! ja robei um monte de noob assim ele rouba pra comprar vestido e baton que ele usa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darlanx 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Vlws Como Usa o Trade Hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 ele rouba pra comprar vestido e baton que ele usa! continue insultando, quem sabe vc toma ban no seu perfil fake xD ah e pode chingar meus posts a vontade, perca de tempo é toda sua ^^ crie mais fakes para me chingar, abrir tópicos xingando de trevesti. etc. isso não vai mudar minha faixa, nem fazer eu perder meu char lá no priston. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pika02 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 o me ajuda uzei tier up e fikei com um cabesao como tira?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 deleta o char e faz outro rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados