Babyloon 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 ATT merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LULU santista 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Darck poerdi meu ps lvl 82 por usei tier up 2 vezes tem como bota cabeça dnvu me add msn i me fala [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Darck poerdi meu ps lvl 82 por usei tier up 2 vezes tem como bota cabeça dnvu me add msn i me fala [email protected] + 1 nub que ñ sabe usar hacker --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sankyou 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Aindaa Funfaa Dps Da ATT Dia 03/03/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darlanx 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Ow Glr eu tenho medo de Usar depois dessa manutençao entao vou esperar Atualizaçao pq se minha conta levar +1 ban e xau pro meu fs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloloio 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Aqui Funfou normal apos atualizaçao .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NAKANA 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 cara eu ja usei todas as funções do hack e não levei block vcs é q n sabem usar:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 ta 1 poko mais dificil de funfar mais ainda funfa, gogo upar mulas!!! vei, mulekada fika usando hack de hp redistribui, fika usando tudu, toda hora o dia todo, ai se fode mesmo, tem ki usar com MODERAÇAO usa so o de mp, e de graças a deus, tabom d+ usar so o de MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 affffffffffffff caraioooooooo minha acc 103 foi block aff tomanocu bando de inutil e agora? o q vo fazer vsf poha inferno pegadinha do malandro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 affffffffffffff caraioooooooo minha acc 103 foi block aff tomanocu bando de inutil e agora? o q vo fazer vsf poha inferno[/color][/size][/font] pegadinha do malandro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 3 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2011 so falam besteira pqp Isso nao foi uma Atualizacao e sim uma manutencao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pnv1020 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 ola darkwaver por favor gostaria que voçe me ensinase a criar hacker de bpt para conversar melhor add nomsn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 3 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2011 ola darkwaver por favor gostaria que voçe me ensinase a criar hacker de bpt para conversar melhor add nomsn [email protected] -.- parem de ficar pedindo nao vou ensinar nada estudem e aprendam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pnv1020 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 qual e man nao voupassar para niguem o nome do programa e se voçe me ensinar dou 2 contas para vc uma nivel89 e outa 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 3 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2011 o.o o nome do programa n e segredo nenhum uso apenas 2 Delphi e Cheat Engine (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfgqweqwe12312312 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 alguem pode me ensinar usar gold fake? por favor. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
securit 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 olha dark so tenho uma queix a fazer sua regen de hp ta meio lenta sera que dava pra aumentar o refresh dela isso seria de grande ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pnv1020 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 ele nao sabe criar hackerele apenas modifica epoe o nome dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfarias 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 ele nao sabe criar hackerele apenas modifica epoe o nome dele E mais uma vez um "min da 10k apareçe pra tentar trollar... Liga não Dark tu manda mt manin. Sobre o Gold "FAKE" e não hack. Tu tem que ativar o gold FAKE estar com um pouco de grana na mão, e nada na conta ( ele usa da grana do bau pra comprar os itens em lojinhas de player's ) ( fail to me ) Ativem o gold fake e vão até o Ferreiro Gus, e comprem um "bill" No meu inventario normalmente cai 1,901,854,901 kk Assim da pra pegar uns troxas do AZ e fazer a felicidade dos amigos Noob's dando Presentes. Robbin Hood Mode On:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raytop 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 mano como volta a cabeça do char ao normal a minha sumiu aki tem como volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 3 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2011 ele nao sabe criar hackerele apenas modifica epoe o nome dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi a melhor do dia bom eu iria editar que hack ja que o meu e o unico que funciona? Tem certeza que eu apenas mudo o nome? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfgqweqwe12312312 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 E mais uma vez um "min da 10k apareçe pra tentar trollar... Liga não Dark tu manda mt manin. Sobre o Gold "FAKE" e não hack. Tu tem que ativar o gold FAKE estar com um pouco de grana na mão, e nada na conta ( ele usa da grana do bau pra comprar os itens em lojinhas de player's ) ( fail to me ) Ativem o gold fake e vão até o Ferreiro Gus, e comprem um "bill" No meu inventario normalmente cai 1,901,854,901 kk Assim da pra pegar uns troxas do AZ e fazer a felicidade dos amigos Noob's dando Presentes. Robbin Hood Mode On:inocente: aqui nao funfo isso nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi a melhor do dia bom eu iria editar que hack ja que o meu e o unico que funciona? Tem certeza que eu apenas mudo o nome? (: D4RK WIN'S...again :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marpal 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 eu fico de cara com esses loucos q ficam criticando... se nao sabem fazer, nao fiquem criticando nem pedindo, se kizerem do jeito q vcs querem, vao estudar programaçao e vao fazer seu proprio hack. pra mim o cara ta de parabens, continue assim pq pra mim ta exelente... nao precisando compra mana down e nem drena pra upa, o resto eu poto na boa...... levou meu thanks em todos os hacks ate agora..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 DARK eu mesmo ja criei um topico e criei uma Video aula explicando como funciona o gold Fake mais tem uma cara que tem preguiça de procura toda vez que venho aki tem 1 perguntano com funciona sem nem menos ter procurado... isso é irritante.... Dark Obrigado mesmo pelo seu hacker NOTA 10000000000000!!!!! tu é foda mesmo... Parabens levo meu Tkx desdo primeiro bPT traninng v1. Vlww manolo! Parabens e dia 10 gogogo v5 =] abraçoo mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados