Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com 2 erros


Henry521
 Compartilhar

Pergunta

1º Erro: Quando eu baixo o Unloock na pasta do CA, tudo certo, quando eu vou entrar no Ca, seja com hack ou sem hack, aparece uma mensagem assim:

 

"An invalid fila has been installed.Please reinstall the file."

Ai eu reinstalo e baixo o Unloock de novo. Oque eu faço?

 

2º- Quando eu vou entrar no CA com algum hack, que não precisa do Unloock, depois que eu entro em alguma sala, depois de 1 minuto da DC, pq?me ajudem?

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como assim não é dentro da pasta do CA? Naum é a " C:\Level Up! Games\Combat Arms"??

Se não for essa qual que é a pasta certa? ah, e onde está o botão agradecer? num achei :/

 

Como assim não é dentro da pasta do CA? Naum é a " C:\Level Up! Games\Combat Arms"??

Se não for essa qual que é a pasta certa? ah, e onde está o botão agradecer? num achei :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resposta pro Henry

 

simples amigo por que

1° o erro continua porque o unlock nao e dentro da pasta do ca e em alguma outra menos a do ca

 

e o 2° erro e pq todos os hack precisa do unloock vlws

 

se ajudei agradeça

 

Éééé até pode ser isso , mas vamos ajudar melhor nosso amigo henry:

 

-O unlook só é instalado quando o seu Combat Arms esta aqui : C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game.

Caso contrário ele não ajuda em nada.

 

-Pode der também , que o seu unlook é que ta com defeito.

Para resolver é simples . Venha aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e entre aqui :

 

algoassim.png

 

Bom , lá nesse site , existem mais hacks além do T.K.O , e se não der certo , baixe qualquer um deles com o Unlook !!!

 

Espero ter te ajudado colega. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O primeiro erro é do prórpio combat arms

Reinstale o seu combat arms.

 

agora o segundo são erros nas DLL's

simples, baixe as dll's completas pra que não tenham mas estes erros.

 

Essas Dll's tem aqui no fórum.

em algum tópico fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ESSES ERROS DE DLLS E SOLUCAO FACIL MAS O PRIMEIRO NAO CARA, O UNLOOK INSTALA DE PADRAO NO C:\Level Up! Games\Combat Arms E E NAO NA PASTA GAME ESSE ERRO DELE QUER DIZER QUE FOI INSTALADO UM PROGRAMA ILEGAL POR ISSO NAO EXECUTA O JOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vini cius maiolo lopes tu e o savador da minha vida tu ilumino o meu caminho eu mudei meu combat tava no disco D agora so vo ver se dar certo mas c der levo e meu THANKS :yes::yes:

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vini cius maiolo lopes tu e o savador da minha vida tu ilumino o meu caminho eu mudei meu combat tava no disco D agora so vo ver se dar certo mas c der levo e meu THANKS :yes::yes:

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

 

Pô cara , fico muito feliz em saber que existem pessoas que podem ser ajudadas e eu poder ajudá-las.:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.