Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto] Editando itens OT

gustavoliber
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá A todos!!!

Bem Vindos a Mias Uma Video Aula Minha!!

Espero que estejam gostando das video-aulas agora não terá mais o porque não criar seu próprio otserv!!

Vamos Lá:

Desta Vez Eu trouxe um Tuto em Video Aula Explicando como editar Itens...

Já que alguns membros estavam pedindo, decidi postar!.

Quaisquer duvidas e soh postar aqui em baixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei? Agradeça!!

Att,

Guuh'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, editar assim eu sei até e vlw pelo video, mais eu queria sabe como adiciona um set, exemplo.: fazer o morgaroth set... pega o demon set e só mudar o nome e o armor, mais deichar com as mesmas sprites, ai quando da look só ta "Morgaroth helmet" em vez de Demon helmet, entendeu ? sem tirar o demon helmet tambem.

Não mudar o nome (substiutir o set) e sim adiciona outro set igual com nome diferente e melhor.

Como fasso ?

Link para o comentário

Muito bom me ajudou bastante eu que estou acostumado a editar apeas o ataque e etc do item pelo tibia mesmo muito obrigado me ajudou bastante

#Dragon Gold

arrumando os bichos só você ir Data>monster> ai vo escolhe um monstro clika com o direito e bota editar e mude conforme você deseja =]

Não precisa postar outro tutorial neste post, faa um tutorial na Área de Tutoriais para evitar flood ok?

ThX ~*

WJlRH33.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.