Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallhack sxe 11.5 d3d funcional!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

[HOT] WallHack+Aimbot SxE 11.5 D3D Funcional

 

sxe11.5.jpg

 

Daew galera... Vo posta pra vcs 1 wallhack, 1 aimbot + namewall e nightvision para sxe 11.5 fix 1...bora nessa galera...

 

Antes de tudo baixe o patch 33 pois se nao nao irá funcionar...nao vou postar o scan do patch 33 poir minha net nao eah tao boa... se alguem tiver uma net melhor e quiser fazer o scan e me mandar o link eu edito o tópico e posto o scan ok.

 

Se você possui o antivirus nod32 ou o avg será necessário desativa-lo antes de baixar o xiter... Para o bom funcionamento do xiter seria melhor desinstalar esses serviços de AV. Porém.... aki em casa eu desativei o antivirus e o hack funfo de boa...

 

Jah aviso antes de virem reclamar... tem vírus... entao baixe por conta e risco... eu toh usando faz 1 mês mais o menos e n deu nda no meo pc...

 

Tutorial:

 

1º Copie todos os arquivos da pasta valve e cole na pasta do seu cs... Por padrão eah "C:\Arquivos de programas\Valve" ou "C:\Arquivos de programas\CStrike";

 

2º Não abra o sxe... abra o cs, vai em opçoes, video e mude a renderização de opengl ou software para D3D... O XITER SÓ VAI FUNCIONAR NO MODO DE VIDEO D3D!! Após alterar feche o cs...

 

3º Abra o carregador e clika em cargar cheat...

 

4º Abra o sxe 11.5 fix 1 e logó em seguida abra o cs... vai aparecer uma janelinha no meio da sua tela...de ok...

 

5º Com o cs jah aberto vc aperta alt + tab e procura uma pequena janelinha onde soah vai ter um botão escrito "cargar cheat"

 

6º Clika em cargar cheat... vai aparecer uma nova janelinha... de ok e logo procure a pasta cargar cheat...ache a dll e clique em abrir... repita o processo para carregar as 3 dll's

 

F2 - Ativa wallhack

End - Ativa namewall e aimbot

F3 Speed

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Créditos pelo post: rmonster ou bysnoop

Créditos pelo wall: equipe xitercs

Créditos pelo nightvision: karman

Créditos pelo carregador: sicheats

Créditos pelo maxhook: csgudye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o patch 33 está infectado cm um virus... se vcs nao desativarem o antivirus antes de instalar o patch 33 ele nao vai funcionar corretamente... o correto seria desativar o antivirus antes de fazer o download... aih vc instala o patch 33 e segue as instruções do tuto normal... nao esqueça de substituir o hl.exe pelo que vem na pasta do xiter... se nao nao vai funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do tópico porque:

 

Tópico com um Tutorial de Fácil Intendimento, Screenshot's

 

pórem falto apenas um Scan para deixar o tópico 100%.

 

Funcionamento :

 

Está funcionando aqui perfeitamente. obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aki so ta pegando o Max pq quando eu ligo o wall e aperto F2 nao mostra os jogadores atraves pq???Meu msn: [email protected]

 

METAS

(x)50 posts

(x)100 posts

( )+ De 200 posts

(x)Criar 1 Hack

(x)Criar + De 2 Hack

( )Ter Post Fixo

( )Ser + Que Menbro

 

UM DIA CHEGO LA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aki so ta pegando o Max pq quando eu ligo o wall e aperto F2 nao mostra os jogadores atraves pq???Meu msn: [email protected]

 

METAS

(x)50 posts

(x)100 posts

( )+ De 200 posts

(x)Criar 1 Hack

(x)Criar + De 2 Hack

( )Ter Post Fixo

( )Ser + Que Menbro

 

UM DIA CHEGO LA....

 

vc injeto a dll do wall? wallhack.dll?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan falso do Wall Hack + Max Hook sXe 11.5 ??

 

fiz scan olha oque deu =)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara vc eah deve ser um noob da porra neah....eu nem fiz scan do arquivo rar... fiz scan separado de cada um dos arquivos... baixa se quiser... os virus eu n sei se sao para o hack funcionar...porem eu uso faz um tempao... meo pc nao foi danificado... nao sumiu nenhuma pasta do meo pc.... meo orkut e meo msn nao foram hackiados... agora... baixe por conta e risco... eu n me responsabilizo por dano a ninguem.... eu apenas postei o hack pois ele eah funcional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.