Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Laggers e Spellers

Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Bom,Galera Estou Trazendo Mais Um Tópico Para Sobre Laggers e Spellers.

Laggers: São pessoas que estão com problemas de instabilidade de conexão no jogo. Algumas abrem programas(MSN, IE, músicas, etc.) propositalmente durante o jogo para que haja vantagem aos outros. Outros apresentam problemas em sua internet.

O lagger causa grandes problemas no jogo, principalmente no modo PvP (Player Versus Player). Quando a internet do oponente não está em boas condições, o jogador fica com os seguintes "sintomas":

→ Trava durante o jogo

→ "Voa" na tela

→ Geralmente você está andando/correndo e é agarrado.

→ Skills se multiplicam, ele usa uma única skill e é possível que ela seja lançada 2 ou 3 vezes.

Para lidar com laggers, é simples. Primeiramente, nunca o xingue. Caso o mapa em que você joga for expansivo, como Vale do Juramento, Floresta Élfica ou Cidade Abandonada, será fácil lidar com eles. Nunca tente "combar" no inimigo, geralmente no meio do combo você é agarrado pelo oponente, isso porque o lagger não vê seus movimentos, para ele você está parado, possibilitando-o de agarrá-lo. Caso o lag do oponente seja muito precário, não perca seu tempo, saia da sala, para não estressar. Mas caso seja um lag básico, o objetivo é fazer o feitiço virar contra o feiticeiro! Geralmente o lagger "bugga" e fica parado, e então é a sua vez de agir, assim parecendo que você é um lagger pra ele. Ignore xingamentos.

Spellers: São pessoas que costumam jogar PvP de um modo estressante: Eles apenas correm e utilizam skills. Geralmente fazem isso por incrível falta de habilidade. As dicas que irei dar aqui agora, servem tanto para spellers quanto para hackers de MP!

1. Caso o oponente seja speller, logicamente ele irá fugir de você até que seu MP encha.

2. NUNCA corra atrás do oponente! Fique parado, e quando ele for pra cima de você com o MP carregado, desvie.

3. Faça o mesmo! Caso ele seja speller e fuja de você, fuja você dele e faça ele pagar do próprio veneno!

Isso funciona, dependendo do caso. Alguns são persistentes, continuam correndo. Bem, nos casos dos hacks de MP, uma dica é: Caso você possua a mascote Icy, economize sua carga. Geralmente os hacks "bugam" e o oponente não consegue utilizar uma skill, então ele tenta partir pra cima de você, aí então chega a sua abertura: Use a icy, congele-o e mate-o ! Nunca se esqueça que, durante o jogo, é possível gravar um replay pressionando Ctrl+1. Sempre denuncie infratores!

Créditos:Horûs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, bem organizado até. Existem outros problema em um pvp, mas

voce separou e descreveu corretamente 2 dos maiores problemas. Creio que seja útil pra quem, não tem consciência de como lidar com ele, então como dar thx é rapidinho.:yes:

Continue com bom trabalho.

Link para o comentário

Um dia deses tava pvp com um cara muito esquisito ele andava na tela tipo pulando mais a :chingando: e que com iso atravesava a tela flor esta dos desafios com 3 segundos eu tentei corre morri 1 vez usei spell de uma forma paranormal tomei agarão [ai ele para na minha frente e usa spel eu tb asim que o dele acaba ele some aparece la ensima da tela floresta elfica fiquei nervoso ai ele me mata denovo com agarão sobrenatural denovo [ o problema e ese era 3x3 os 3 do meu grupo morremos pra ele eu fiquei por ultimo nem tive chances [ alguem pode me explica que :chingando: e essa:confused:

Eu ja sabia dos que vc falo mais mesmo assim levo meus thanks :yes:

Link para o comentário

• Administrador

Wizard-Caus Isso Ai São Spellers: São pessoas que costumam jogar PvP de um modo estressante: Eles apenas correm e utilizam skills. Geralmente fazem isso por incrível falta de habilidade.

Link para o comentário

é amigo infelizmente gc está formado por essa raça que deveria ser extinta :malvado:

Pior que a maioria que faz isso são novatos,que ainda não sabem jogar!

Mas o que decepciona é povo lvl 60 fazer isso :no:

Belo tópico,levou Thanks.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Gostei Do Topico,

ajuda muito os membros que

nao saibam disso,

mais creio que seja poukos.

@Topico

Esta meio bagunçado, com cor,

etc.

Porem tente separar os Laggers e os Spelear,

para n fica tudo junto

Okay?

Abc'z

Link para o comentário

Na maioria dos casos, os laggers não bugam,

e você não fica parado para eles,

a única coisa que acontece, é que tudo que você faz,

para ele acontece depois e vice-versa.

Se você agarra ele, ele vai tomar o agarrão muito depois,

o que pode ser no meio de uma skill.

Time ya!

Link para o comentário

Chamar alguém de Lagger é complicado. Primeiro porque pode ser intencional; Segundo porque existem pessoas, com uma conexão de 300 kbps, que só querem se divertir. Por isso, concordo com "Não xingue um lagger"

Link para o comentário

Não vou agradecer pois pra mim não é útil, quase tds já sabem disso , se vc quiser fazer com q o tópico fique completo msm add mais informações,SS e talz e tbm diminua e deixe o tópico de uma cor só assim fica parecendo da GAYSTART .

See Ya .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.