Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membro tentando roubar contas...

Diido
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Olhe a assinatura do membro, diz:

"PB Gerador de Cash Gringo \o/"

Ok, o membro ve, "po, um gerador de cash, vo ver né", abre o link e pede Login e PassWord.. aí ele pensa que como vai ganhar cash vale apena colocar login e password ali mas, se você ver direito a página, verá ali embaixo "Tecnologia Google Docs", que é bastante feito para roubar contas, e se você responder as caixinhas ali, além de não dar em nada as informações vão para o criador da página.. aí a pessoa acaba perdendo a conta, tendo a conta zuada, itens roubados, e como ele viu o link aqui na wc, volta aqui xinga tudo e mais um pouco, acaba largando a wc e indo para outro fórum, menos 1 membro...

RCD é um criador de hacks, muito bons, para Point Blank, aí o membro se aproveitou disso e colocou como se fosse o RCD que tivesse criado.

Eu sei disso por que eu tinha uma página dessas para Habbo, roubei mais de 300 contas.. hoje percebo que o que eu fiz foi errado, até por que eu era novo, agora ajudo a ferrar esse tipo de pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coisas apenas reporte, e não poste aqui. Mas irei resolver.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.