Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Quanto ao Lag / Bad Gateway

LuigiChase
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como já me explicaram, o lag (lerdeza para carregar as páginas) e os bad gateways que ocorrem são resultado da super lotação do site. Como há muitos usuários online (mais de 4k), ocorre isso.

Mas eu me perguntei:

Bom, como que sites mega-populares e mega-acessados, como YouTube, Orkut, Twiter não dão lag algum? Como que as páginas carregam normalmente, sendo que esses sites são acessados pelo mundo inteiro ao mesmo tempo...

Queria entender isso... e também queria saber se há algo que possa ser feito para neutralizar esses lags, pra que mesmo com 5k de usuários, a WC possa ser acessada sem lag/bad gateways.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses sites são milionários, investem muito no site, para deixá-lo melhor ainda, e eles não são um fórum, fórum e site é diferente. Não sei se estou 100% correto, mas minha resposta é esta.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Agora me toquei...

E outros fóruns que também são muito acessados como a T h u n d e r...

Esse tbm tem 4k de usuários online mas não demora pra carregar, e muito menos dá Bad Gateway.

Explique-me agora. D:

Link para o comentário

Realmente temos mais ou menos a mesma porcentagem de usúarios online referente a outros fóruns ... porém temos 1 milhão de membros a mais , ou seja a carga de instabilidade é bem maior , não falamos de 1000 e sim de 1 milhão ,o hórus melhora e o wc cresce , peço paciencia que será resolvido o mesmo .

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.