Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

parem de postar coisas inuteis!!!

nanktso
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow gente eu podia ta matando eu podia ta robando eu podia ta cherando eu podia ta me prostituindo,naum me protituindo naum!!!,mas estou aqui encarecidamente pedindo para pararem de postarem topicos inuteis como os dos idiotas q ficam xingando os mods e o forum e aqueles q postam q tem hack e quando vamos ver naum e nada disso e so um smile ou um bando de merd#$ pow gente vamos esperar e ter esse hack com calma nao adianta nada ficar xingando os mods isso nao melhora nada so piora pq vc sera banido e tera q fazer outra conta para tentar pega o hack na web cheatse tbm pq ja ta enxendo ver um monte de topico sobre falsos hacks

bem esse e meu pedio espero q ele toque aqueles q ficam fazendo esses topicos inuteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

Sua intenção foi boa

Mais a area está errada

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.