djgugalocorock 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 galera blz.Tipo eu to tentando abri o cf e não ta dando e ta aparecendo isso >>>> Client file corruption detected, Closing game client Galera como ke eu conserto isso,pra eu jogar o crossfire ? Me ajuda plisssss preciso jogar :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 comen 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Amigo Tenta Reinstala o CF Talvez Pode Ser Um Bug Que Deu Atualizar Ele Ou Reinstala Si De Certo Bom Pra voce =D Gosto?Oque Eu Falei?Oque Eu Ja fiz?AGradeça =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djgugalocorock 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 tipo eu n to com a pasta da z8 games ai eu baixo cf de novo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 comen 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Cara E Melhor Baixa Dinovo I Baixa O Novo Patch Cara Axo Ele Melhor Que Os Outros Sem Eroos E Bugs Tals Ai Voce Disisntala Esse CF E Baixa O Novo Ai Reinstala Ai Ver Si Da Certo 100% De Certeza Que Da Gosto?Oque Eu Falei?Oque Eu Ja Fiz?Agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 merdafuiban 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 baxa o patch e usa ele dai volta ao normal se isso não acontecer tente de alguma forma fala com a z8games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djgugalocorock 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 mas tipo oke é o patch ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonardotoledo04 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 kkkk patch e tipo de um negocinho pra baixar tbm q vai tipo atualiza o cf sabe tira os bug algo assim ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djgugalocorock 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 me arranjem ai o donwload do patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
djgugalocorock 0
galera blz.Tipo eu to tentando abri o cf e não ta dando e ta aparecendo isso >>>> Client file corruption detected, Closing game client
Galera como ke eu conserto isso,pra eu jogar o crossfire ?
Me ajuda plisssss preciso jogar :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados