Lightwoman 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Tutorial - Você abre o PCheats Bot v3.1 - Clica em 2 anúncios - Depois clica em "Open Trainer" - Abre o GC, espera chegar em 100% e clica em "Entrar" - O trainer vai abrir sózinho - Crie uma sala e ative os hacks que você quiser!!! Tutorial de como usar o hack: 1º: Extraia onde quiser e abra-o! 2º: Clique uma vez no anúncio espere aparecer "1" agora clique outra vez, depois clique em Open Trainer. Veja na imagem abaixo Ira aparecer esta imagem: 3º: Abra o GrandChase espere ficar 100% e clique em "ENTRAR" 4º: Assim o cheater irá abrir ai é só marcar as opções que quiser.E depois só usufruir(aproveitar) do cheat . Removendo erro e virus (Depois de sair do jogo) Removendo Keylogger Aperte CTRL + ALT + DEL o gerenciador de tarefas irá abrir vá em processos selecione o proceso pcheats trainer.exe aperte em Finalizar processo. Vá no iniciar aperte em executar escreva la C:\WINDOWS procure o arquivo pcheats trainer com um icone do número 7 exclua ele necessario fazer isso toda hora que o trainer abrir para sua conta não ser hackeada pelo dono do trainer :/ Solução para o socket erro O socket erro da somente quando clicam no segundo banner eu descobrir que esse erro so aparece somente quando você demora de clicar no segundo banner, se você for rapido o erro não vai aparecer as vezes o segundo banner demora de aparecer e fica em branco quando o segundo banner demorar para aparecer clique no branco que o nome open trainer ira abrir. Tem um erro que mtos reclaman : Poriquanto so foi descoberto que e so nessas 3 fazes Floresta do desafio Torre sombria Ruinas de katsule Quando vc vai de auto kill quando chegar no chefão toma dc Então antes de entrar no chefão um portal antes desative auto kill E ative ONE HIT e sejá feliz Ainda não tem PCheats ? Baixe agora : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 28 de Fevereiro 2011 Administrador Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Hum,Ótimo Tutorial Mano Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Horûs Tentarei ajudar o maximo possivel Qualquer duvida so dizer Abrassç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welgan 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Tipo eu tenho windows 7 64bit e uso o AVG e ele n deixa usar o pcheats ai eu desativei ele e abri o pcheat clikei no banner mais na hora que eu apertei entrar da erro no main oq acha que eu devo faser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 welgan Pois esse ero pode ter sido por vc ter uzado a primeira vez o racker, Tente reiniciar pc ou tente varias vzs minha primeira vez com esse racker deu isso tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Meu win é 7 32 bits e quando eu abro o hacker aparece o socker erro.que q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Segue o tutorial acima que vc ira resolver quando resolver avisa Abrassç :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 28 de Fevereiro 2011 Administrador Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 thiago115 Esse Erro Aconteceu Comigo Também Você Reinicia o PCCheats Só Que Como Administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Ai aki funfo da seguinte maneira... FUi no hk clikei com o botao direito, puis em propriedades>compatibilidade>compativem com win vistas>aplicar>ok Ai funciono perfeitamente sem qualquer tipo de erro Vleu gente mtt obrigado!! :aplauso::yes::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 28 de Fevereiro 2011 Administrador Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Legal Thiago,Você Mesmo Consiguil Resolver Seu Problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Horûs Obrg por ajuda o menbro a resolver o poblema Thiago e so inicia como administrador ou então reinici pc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟNero™ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Otimo Topico Manow mais aqui o Pcheats Nao da erro so deu erro Uma vez Mas Vai Ajudar Com Quem da Vlw otimo Guia Continue Postando esses Guias Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Olha mano algumas pessoas sabem usar o pcheats outras naum mais msm assim vai ajudar a quem naum sabe usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Vlw pelo apoio ai gente , tentarei melhora o maximo possivel Abrassç :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 todos os usuários que vão baixar o PCheat vêem esse tutorial não achei de muita ultilitade poderia melhorar com mais conteúdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Hum obrg cara , pelas reclamações nem todos sabém abri so tentei ajudar Se vc não gostou não posso fazer nadda de + , Abrassç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Legal, isso vai ajudar muitos. Nunca aconteceu desse negócio de DC comigo, só uma vez que fui em templo da luz, e o chefe não morreu -- Mas isso é do jogo mesmo. Time ya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 1 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Vlw cara tbm acontece esse bug pois coloquei os mais Utilizados pois tem alguns que so dão derrepente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados