Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

por favor ajuda

luisofn
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se for o Speed Hack do fixo, abaixo está a solução:

Como nas versões anteriores, o Combat Arms detecta a presença de um SpeedHack se ele for usado por muito tempo seguido. Eu consigo usar de 7-9 minutos sem desativar, e sem tomar D/C.

Eu recomendo que cada uma faça seus testes, e veja o tempo maximo que consegue usar seguidamente sem tomar D/C.

DICA DE TEMPO MINIMO:

1ºUse por no maximo 1 minuto e desative, espera alguns segundos e volte a usar novamente.

2ºUse até morrer, quando morrer desative, e jogue com ele desativado até morrer novamente, então ative-o novamente e assim sucessivamente.

3ºFaça os testes e veja seu tempo maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

olá luisofn,

Não há nenhum bypass que faça o speed hack ficar por tempo ilimitado sem cair...porém você pode fazer como o nosso amigo Rocker disse, usar métodos para saber qual o máximo de tempo que você aguenta sem tomar D/C. Eu na verdade nunca tomei D/C por causa disso...é que eu nao deixo o tempo todo ligado,eu so ligo quando to precisando,tipo quando to na frente de inimigo(s),enquanto tu tiver tranquilo,so andando mesmo,desligue o speed hacker.Se tu ficar alternando desse jeito, você nao vai ser detectado,as pessoas nao vao te chamar de hacker ( o que é chato,pois elas acabam de kickando do jogo xD) e ainda vai poder massacrar os gringos :D

Se gostou do meu post agradeça, nao custa nada!

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.