Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sistema AP] Pense, reflita e conclua.

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

Primeiramente quero explicar que, o tópico não é para falar sobre o grande problema que este sistema está causando ao GC, também não é pra falar sobre comparações ou qualquer tipo de derrota em pvp's, etc. E finalizando, não é para fazer elogios a este sistema ou expor gostos...mas sim para uma coisa.

KOG - Será que ela pensou antes de fazer este sistema?

Bem o simples motivo dessa pergunta é o seguinte. O Dio chegou iniciando este novo sistema, logo em seguida o Zero e a Ley. Mas o Dio é o único que possui 2 classe, e nela já mostra o problema que o sistema AP é.

Perceba que em suas 1ª classes, o limite é de 30 talentos; Normal, mas, agora na 2 classe o limite é 60. Voce acha normal? Claro né, 2 classe duplica o limite de talento. Sim claro! mas, quem disse que isso deu/dá certo?

Logo abaixo uma imagem comprovando isso, reparem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Repare que, eu nem consegui completar todos os talentos comuns e o limite,

já chegou ao 75! isso mesmo 75, 15 talentos a mais do que o permitido. Claro estou no praticar, mas agora pense comigo, estou com todas as skills, mas

e se eu retirar os 15 talentos? Vou perder ou todos os movimentos do drakar ou alguns skills, daí fica seu critério escolher.

Eu escolhi não upar até o lvl 5 os movimentos e não adcionar o carga vertical nem o aumento no tempo do aparar.

É só isso Kundra?

Não pessoal não acaba por aqui, tem mais bem mais. Basta refletir pois se só na 2 classe os talentos ultrapassam o lvl 75, como ficará a 3 classe? Mesmo que tenha limite até 75, virão mais skills e como irá ficar???

Seus skills irão até 90? mas e a 4 classe? com o aumento de nível, obviamente ficaria viável, mas vão vir mais skills e mais movimentos e ai como vai ficar seu dio?

Talentos até nível 100 ou 110, com limite lvl 80? Bem teoricamente voce teria que escolher os skills mais adequados e mais fortes dentre as 4 classes, seria uma solução né? Mais não é, com os skills ligados fica impossível de se fazer isso.

Conclua:

Ou a KOG vai estragar as classes de AP, colocando muito poucos skils. Ou ela vai atrasar estas classes, até quando o nível máximo for aumentado novamente. Será mesmo? Pois por enquanto a KOG criou um beco sem saída para nós jogadores, aliás acabou estragando 3 personagens ao menos que ela dê um jeito. Mas eu acho muito difícil de isso se concertar apenas com minúsculos ajustes....Bem, vamos esperar o que o futuro nos espera.

Observação: Quem não estiver conseguindo ver a imagem, basta se registrar no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Registre se e marque a opção ''remeber me'', daí voce conseguirá ver todas as imagens daqui pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,muito bom seu topico

vai ajudar os novatos,e alguns

que não sabia o que era AP

A kog devia criar mais espaços para colocar mais skill

pois eu completei a arvore completa do profano

i agora não da pra completar a do drakar fiquei P da vida,

Seu topico ta show,parabens continue assim sempre crescendo,levou meu thanks

Link para o comentário

Belo tópico.

Kundra Dio emo :amor:

Cara, ainda tem outra coisa, que pode servir de complemento pra ferrar mais as coisas:

Pense comigo:

Imagina um Dio 4ª Classe(120 pontos?) que abriu mão de suas prováveis "skills não tão fortes" para abrir os 2 lados de Profano e Drakar, ele ficaria com:

Estrela da Morte, Esquife de Ossos, Garra Demoníaca, Esfera das Trevas, Lampejo Vertical, Zona Mortal, Existência Seilaoq(Conserva HP) Aprimoramento de algumas skills, Espada Vingadora, Impacto Fantasmagórico, Estocar, Aparar, Brilho Caótico, sem contar as semi-skills que consomem pouco AP.

Enfim, seria um MONSTRO, espero que a KOG tenha bons planos para esses personagens,

E deu pra perceber que eles investiram nas passivas do Zero, e ainda existe muitas possibilidades de novas skills.

Mas enfim, pergunta que se repete na minha mente:

Como será as 4ª Classes dos Personagens AP?

@Off:

Kundra responde esse post pls. e.e'

Link para o comentário

A kog é quase que obrigada a adicionar poucas skills nas próximas classes...Mas:calma:a KOG não pode simplesmente não ter pensado em nada e agora que se deparou com isso vai tomar qualquer decisão capaz de destruir o game,sem dizer,que caso seja necessario o o level pode aumentar até o 150,já que no caos segundo os players...está muito mais facil de se upar ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

KOG não é obrigada a adicionar poucas habilidades na próxima classe.Drakar em sí tem mais e habilidades e requer mais pontos.O melhor a ser feito seria mesmo aumento de 15 pontos(75) e diminuir em 40% (por volta[2 pontos/3]) o nível máximo dos talentos e logicamente apelarem para os talentos chegarem no máximo a nível 2 ou 3.

Eu não sei quanto a Ley,mas o Zero já está prevenido pelo menos até a sua terceira classe.

Ley por exemplo,não creio que muitos players vão fullar sua ST.Ela possui poucas habilidades comparadas ao Dio e Zero.

Dio primeiro char AP = Boneco de testes.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

mei que tem razão, com meu zero lvl 17 já tá com quase todos os 30 max talentos preenchidos, sem quase nenhum passivo e sem muito exagero nos ativos, acho que deveriam aumentar mesmo, foda-se, vai e já foi Uu

Link para o comentário

colé, eu penso que é apenas um preço a pagar para usar o Dio... saber jogar um pouco que seja com ele já é extremamente OP e apelão, então ele que fique com poucas skills rs

eidt.

zero é outro apelo, se acertar 1 hit já dá combo infinito e ainda é char de AP .-. (combo infinito é o movimento mais fácil a se fazer,aqui por exemplo é só ficar apertando rapido ZXZXZXZXZX e pronto)

Link para o comentário

velho com certeza você nao e o unico que ja pensou nisso eu pelo menos ja pensei nisso bastentena minha opinião a GCBR irá botar a 4 classe apenas de buff como por exemplo aumentar danos de skill de 3 2 1 classe mas e so esperar pra ver .....

Link para o comentário

minha opinião a GCBR irá botar a 4 classe apenas de buff como por exemplo aumentar danos de skill de 3 2 1 classe mas e so esperar pra ver .....[/font][/color]

aumentar danos? AUMENTAR DANOS DO DIO? ALOUKA! por mim dio só iria até a 3ª classe, ou melhor, que as skills da 3ª e 4ª não dependessem das skills de primeira e segunda classe, mas que ficasse no lugar.

tipo, escolher no lugar de esquife de ossos ficar correntes demoníacas (exemplo -qq)

Link para o comentário

vc tem toda razão querido! pra mim conseguir pegar aniquilação demorou um tempão tive que comprar carta de remoção e gastar mó grana mas consegui... esse tópico pode ajudar os newbies ficarem ligados:piscadela:

Link para o comentário

Desculpem por só estar respondendo agora..:inocente:

@RodrigoSSk8:

Sim realmente ia ser um monstro, que nem nerfado adiantaria, milhares de possibilidades diante de um monstro, cheio de skilsl fulminantes matadoras. Mas creio que haja uma saída para isso, só precisa se saber como.

@CSI':

Mesmo a KOG sendo uma empresa, ela já colocou direto na prática, se ela

vai resolver mais tarde foi por que não pensou na hora de colocar em prática. Todo mundo comete erros, sejam pra mal ou pra bem.

@naSyx:

Exatamente isto que eu tinha pensado,a solução seria reduzir o talento de nível. Para que

eles fossem upados só até o nivel 3 e não ao nível 5, sendo assim até ficaria viável a 2 classe, mais as outras ainda ficariam conturbadas.

@All:

O tópico não era para dar uma dica, era sim para informar ou complementar esta

situação, mais quem não sabia pode ser uma dica mesmo. Mas a intenção não foi essa, e sim mostrar este problema do sistema AP. Bem espero que seja resolvido bem racionalmente, pois pode acabar estragando os personagens.

Link para o comentário

Tenho uma sugestão, em relação ao Dio, o boneco de testes -q

A partir da 3ª classe Dio, poderia abrir mão dos antigos lados Crepper e Commander do Profano/Drakar e começar a usar novas habilidades independentes dessa, mesmo que não trocasse de arma, seria algo como: Profano/Drakar, 3ªClasse/4ªClasse. '-'

Link para o comentário

.*Ðy'Cøopαs~;3433667"]

Acho que quando lançarem as novas classes,

a 3ª e a quarta, posteriormente, ficará bem mais fácil upar AP,

as skills da 2ª serão nerfadas, e etc.

Time ya!

Cara Falo Tudo acho Que Vai ser assim Mesmo

Link para o comentário

É pessoal acho que deve ser isso mesmo, mas não esperem a 3 e 4 classe

do Dio, como as outras normalmente. Deve ser só um complemento, como se

tivesse concertando as outras classes ¬¬'. Também, se Dio fosse ficando rox a cada classe, tomaria o lugar da Arme e Lire de os demonios do GC:malvado:.

Mas espero que a KOG saiba administrar, ao menos o Zero tem o que

aprimorar a cada classe...A movimentação da Grandark:rock:. Vlw pelos comentários, realmente é intrigante.

Link para o comentário

o boneco de testes[/color] -q

A partir da 3ª classe Dio, poderia abrir mão dos antigos lados Crepper e Commander do Profano/Drakar e começar a usar novas habilidades independentes dessa, mesmo que não trocasse de arma, seria algo como: Profano/Drakar, 3ªClasse/4ªClasse. '-'[/center][/font][/color][/size]

Se for realmente assim,Dio vai trocar a porra da foice por um arco,soltar flecha que nem o capeta.E todas as habilidades seriam no mínimo 50 de PA consumido.

Mas quem sabe? Assim poderia resolver o problema dos pontos,mas parcialmente.Se fôssemos dividir as 4 classes em 2 estilos (+2) a terceira classe teria que começar OP,já que estaria em desvantagem contra Profano/Drakar.Mas sinceramente,é uma "quebra-cabeças" pensar no sistema de AP em terceira classe adiante.

Vamos fazer uma pergunta no futuro; como será depois da quarta do Dio?ST renovada? SKill cash? Passivas cash? Visuais cash? Skills consumíveis cash?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

A KOG tem duas opções ou aumenta o limite ou diminui as skills sendo ativas ou passivas.

A KOG tem uma surpresa.

Vou abrir algumas perguntas:

O Dio é um boneco de testes?;

A KOG tem uma surpresa?;

A KOG aumentara o limite de talentos?;

A KOG vai diminuir as skills?;

Apartir da 3 classe ele vai largar as origens e adiguirir novas habilidades?(by:RodrigoSSk8).

Enfim respondam discutam e esperemos o decorrer da historia pra saber a verdadeira resposta.

See ya'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.